quinta-feira, 10 de maio de 2018

Shopping ABC tem programação especial para o Dia das Mães

Data será celebrada com promoção Compre e Ganhe e espaço para talks e experiências gastronômicas com as personalidades Glória Kalil e Carole Crema, do "Que Seja Doce" da GNT



Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping ABC preparou uma programação para tornar a data mais especial. O empreendimento contará com uma promoção Compre e Ganhe em parceria com O Boticário, além de um calendário de atividades, nos dias 10 e 11 de maio, com bate-papos e experiências gastronômicas que irão acontecer em um lounge exclusivo, montado no Piso Térreo do empreendimento.
Talks e Gastronomia
Na quinta-feira, 10 de maio, a partir das 18h, o espaço contará com um talk sobre maternidade e moda e, às 20h, a jornalista e consultora de moda Glória Kalil falará ao público sobre sua trajetória como mulher, mãe e profissional. Além dela, participam a consultora de estilo e imagem Fernanda Ronconi e Juliana Bontorim, apresentadora e editora do Diário do Grande ABC, que fará a mediação.
A segunda rodada acontece na sexta-feira, 11 de maio, a partir das 18h com uma conversa mediada pela jornalista Maria Claudia Klein, da revista Vida Prática, e presenças da chef andreense Cris Mota, da especialista em aleitamento materno Fabiana Cainé e da confeiteira e também mamãe de Santo André Nadia Pechtoll.
Após o talk, às 20h, a chef e apresentadora do programa Que Seja Doce, da GNT, Carole Crema dará uma aula-show que ensinará a preparação de um naked cake de cacau com brigadeiro de caramelo. A receita será registrada e entregue como lembrança para os participantes após a atividade.
Para ter acesso ao lounge, o público deverá fazer uma inscrição para cada talk de interesse e para a aula-show no e-mailabctalks@sugarlabdigital.com. Serão 60 vagas para cada atividade e quem vier ao lounge também ganhará uma sacola com cupons de descontos das lojas do shopping e brindes.
Compre e Ganhe
O Shopping ABC também preparou um presente especial em parceria com O Boticário. De 05 a 14 de maio, a cada R$ 400 em compras nas lojas e restaurantes, o público ganhará um kit com um batom Make B. e um sabonete líquido de ameixa da linha Nativa SPA.
Para participar, os visitantes deverão levar os comprovantes de compras até o balcão de trocas, que também estará localizado no Piso Térreo, próximo ao lounge, e seguir as instruções apresentadas no local.
Ao lado da área de trocas, o público poderá conferir um espaço com profissionais de beleza que irão maquiar e realizar outros serviços gratuitamente para os visitantes. A ação também é uma parceria com O Boticário e ficará disponível em horários pré-definidos que poderão ser consultados no local.
Sobre o Shopping ABC
Com 21 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Laboratório Lavoisier, Carrefour Express e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros, estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta atualmente com quatro restaurantes: Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena e irá inaugurar, ainda em 2018, mais quatro operações gastronômicas: Calle 54, Pecorino, Jangada e Kharina. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube ABC Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa.  O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park e as duas praças de eventos que trazem atrações inéditas e divertidas para as crianças da região durante o ano todo.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário