segunda-feira, 7 de maio de 2018

Espetáculo homenageia as Mães na Zona Sul, em São Paulo


Apresentações acontecem todos os dias entre 3 e 13 de maio, às 20 h, no Shopping Jardim Sul



Uma homenagem ao amor maternal em diferentes fases da vida é a proposta doEspetáculo Especial de Dia das Mães O repertório, repleto de sucessos da música brasileira, é apresentado por três cantoras de diferentes gerações, que representam uma avó, uma mãe e uma filha. Além do trio, o elenco é composto por  uma violinista e uma pianista.
O musical acontece na Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul e foi criado especialmente para homenagear as mães e famílias. O show será gratuito, sempre às 20h, com duração de 30 min.
Os ritmos brasileiros vão desde MPB passando pelo pop, samba e reggae e canções de grandes artistas como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Chimarruts e Titãs.
O local para receber o público foi preparado com temática floral, que remete a característica de germinar que as flores possuem, semelhante à maternidade.
“Os shoppings normalmente disputam a preferência dos clientes no Dia das Mães por meio de sorteios ou compre e ganhe. O Jardim Sul assume um outro caminho. Nós queremos ser cada vez mais a extensão da casa das pessoas e, por isso, acreditamos na conexão por meio da emoção e da experiência única” explica Bruna Fabris, Líder de Marketing do shopping. “O espetáculo foi uma forma que encontramos de homenagear o amor maternal, unindo ele a boa música brasileira”, conclui.
Serviço | Especial Dia das Mães – Grandes Nomes da Música Brasileira
Local: Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul
Rua Itacaiúna, 61 – Morumbi – São Paulo
Quando: De 3 a 13 de maio
Horário: às 20h
Gratuito

Sobre o Shopping Jardim Sul
Com 28 anos de história, o Shopping Jardim Sul - inaugurado em 1990 - possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuídos em três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e nove salas de cinema - três delas 3D e uma sala Xplus com Super Seat. O empreendimento reúne marcas como Le Lis Blanc, Cia Marítima, Pandora, Vivara, Brooksfield, Farm, Canal, John John e Saraiva, além de serviços como o laboratório Fleury, Espaço Família, Casa Lotérica e Banco. O shopping oferece ainda opções relevantes de restaurantes, entre elas Bullguer, Outback, Almanara, América, Bar do Urso, Nakombi, Pati Piva, Piola, Moça Bonita, Lia Giorno e Maremonti.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário