quarta-feira, 11 de abril de 2018

Shopping Anália Franco traz atração infantil LEGO® NINJAGO

As crianças apaixonadas por Lego se sentirão verdadeiros ninjas ao entrarem no universo das artes marciais

  Até 22 de abril, o Shopping Anália Franco recebera a atração Lego NINJAGO. Gratuito, o espaço é totalmente customizado com a temática do filme homônimo e inspirado no universo das lutas marciais e tradições milenares. Logo na entrada, os participantes encontrarão imagens dos personagens de NINJAGO, e ao atravessarem a ponte encontrarão aventura e diversão por todos os lados. O espaço conta com diversas atividades, entre elas:

 

ESPAÇO NINJA: lá as crianças irão descobrir com qual ninja do filme elas se identificam: NYA, KAI, ZANE, JAY, COLE e LLOYD. Cada um representa um elemento e tem um poder característico.

 

NINJAGO CITY: nesse espaço, com capacidade de até 20 participantes junto com um acompanhante cada, as crianças de 4 a 12 anos poderão construir a nova Ninjago City e suas esculturas ficarão em exposição durante o dia todo para que os outros visitantes do espaço se inspirem nelas. O espaço também conta com duas mesas de LEGO® DUPLO® para as crianças de 18 meses a 3 anos, com capacidade para oito crianças e de um acompanhante para cada.

 

ESPAÇO GAME: ambiente cheio de games para que os apaixonados pelo mundo digital possam se aventurar no universo Ninjago.

Além das atividades, pais e filhos poderão aguardar sua vez de forma confortável e divertida em um espaço que conta com TVs que estarão exibindo episódios e o trailer do filme. Assim, todos já entrarão no clima de Lego Ninjago antes mesmo de ingressar na atração.

SERVIÇO

Lego Ninjago- Shopping Anália Franco

GRATUITO
Período: De 04 a 22 de abril de 2018

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Classificação etária:

Ninjago City – para crianças de 4 a 12 anos

Espaço Game – livre para todas as idades

Área Baby – para crianças de 18 meses a 3 anos

Duração do circuito: máximo de 20 minutos. 

Entrada: gratuita por ordem de chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário