segunda-feira, 12 de março de 2018

Princesa de Papel

9 horas!

Esse foi o tempo que levei para ler Princesa de Papel.
Com isso se vê que a leitura flui de tal forma que é impossível parar .
Princesa de Papel é envolvente desde a primeira página.
A escrita leve nos envolve na vida de Ella que ao chegarmos ao fim queremos mais.
Minha sugestão, já que a Editora Planeta está lançando o 3° livro da série Royals , faça a aquisição e encare uma maratona literária porque sim você vai querer perder a noite de sono para concluir essa leitura.
Ella vem de um começo de vida muito difícil,filha de mãe solteira a única coisa que sabe de seu pai é o nome ,que pertencia a Marinha e que sua mãe ficou com um relógio dele que é seu único bem relacionado ao pai.
Após perder a mãe e ter de encarar o mundo sozinha trabalhando inclusive com stripper Ella se encontra,aliás é encontrada por um destino,um futuro jamais imaginado.
Royal aparece em sua vida , virando tudo de cabeça para baixo, tirando seu futuro incerto por um mais incerto ainda.
E Ella decide encarar essa missão.Por ela ,por seu futuro.
Mal sabe onde está se metendo e todos os desafios que virão a seguir.



SINOPSE:

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 

Certeza que vocês irão amar essa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário