segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Preciso Saber "Resenha"

O que uma mulher é capaz de fazer para proteger o marido?

O que uma mãe é capaz de fazer para proteger um filho? E se forem 4?

Matar, é a resposta de Viv!




Viv trabalha com a conta que sempre sonhou na CIA.
Até que descobriu imagens no computador de um suposto espião Russo que colocou em dúvida tudo o que ela acreditava até ali.

Entre o amor, a família e a bandeira de seu país ,Viv se redescobriu.

"Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.É o que o mundo chama romance."

Matt é um pai perfeito,ele da toda a atenção ao lar e os quatro filhos enquanto Viv tem seu trabalho de agente na contrainteligência  Russa.
Era o sonho de Viv se afastar de todo esse trabalho para criar seus filhos mas Matt sempre a lembrou da importância que esse trabalho,que o dinheiro que esse trabalho têm para grande família.
E sendo Viv a maior provedora de seu lar e uma mãe que sempre pensou no conforto e segurança de seus filhos se manteve no emprego mesmo ao custo de sua "felicidade".

Imagine você descobrir que seu marido perfeito não é quem diz ser ?
Imagine você ter de escolher entre acreditar nele e correr o risco de ser considerada traidora da pátria.

Viv teve uma longa jornada para manter sua família em segurança e não abrir mão de todos seus princípios éticos nesta história e a autora KAREN CLEVELAND fez com que o leitor mergulhase com Viv nessa busca pela verdade em amor a tudo o que tem de mais sagrado ,sua família.

Karen conseguiu colocar uma linda história familiar em meio a espionagem ,traidores e o Estado Unidos da América.

Acredito que tenha sido o amor de mãe ,a força de mulher de Viv que tenha deixado essa história tão envolvente.
Em momento algum Viv mesmo sendo uma vítima,entrou no papel de mulher, vítima e indefesa.Pelo contrário ela mostrou no momento mais difícil de sua vida o quanto era uma mãe leoa.E que nada nem ninguém ficaria no caminho de seus filhos indefesos.

Matt a mesma coisa ,sempre pondo a família em primeiro lugar,mesmo sendo ele o causador de todos os problemas,dentro de suas possibilidades tentou manter sua família livre de perigo e em segurança mesmo que isso custasse sua vida.




Preciso Saber para mim foi uma história linda,me deixou com uma baita ressaca  literária e digo até que dificuldade de falar sobre ele.

A autora conseguiu deixar todos os personagens sincronizados e com tanta importância quanto os protagonistas.
Uma leitura leve, rápida e viciante.

Quando o leitor chegar ao fim de sua leitura entenderá perfeitamente a escolha da capa e talvez possa a considerar perfeita para história assim como eu achei.

Recebi esse livro como Prova antecipada da Editora Planeta ,logo mais ele estará nas melhores livrarias e vocês poderão investigar as 300 páginas tão rápido quanto um ENTER.

2 comentários: