quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Shopping Metrô Santa Cruz promove Bailinho de Carnaval para toda a família Folia acontecerá em 3 de fev

Folia acontecerá em 3 de fevereiro. Entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento e clientes devem garantir a entrada pelo site ou aplicativo do shopping
O Shopping Metrô Santa Cruz preparou uma folia muito especial para toda a família aproveitar o pré-Carnaval em São Paulo. No dia 3 de fevereiro, a partir das 15 horas, crianças e adultos estão convidados para o melhor Bailinho de Carnaval da região, que será realizado no rooftop do centro de compras, no Piso G4.

A festa será animada ao som de uma banda infantil e DJ que garantirão a folia com marchinhas clássicas e músicas atuais. Além de cantar e dançar, o shopping convida as crianças a capricharem nas fantasias para participar de um concurso que escolherá e premiará as mais criativas e divertidas.

Os visitantes ainda podem viver muitos momentos de alegria nas oficinas de recreação e nos brinquedos disponíveis para as crianças. O rooftop do Shopping Metrô Santa Cruz ainda receberá uma área de alimentação, que terá a venda de petiscos e bebidas, como cachorro-quente, pipoca, sucos, refrigerantes e muito mais.

O evento é gratuito, mas cada pessoa deve levar 1kg de alimento não perecível, que serão arrecadados e enviados para a Associação Beneficente Santa Fé, organização não governamental que atende e acolhe crianças e seus familiares. As vagas são limitadas e os clientes precisam realizar um cadastro pelo site ou aplicativo do shopping para garantir a participação no evento. No dia do Bailinho, os clientes cadastrados devem entregar o alimento e retirar a pulseira de participação no SAC do centro de compras a partir das 12h, localizado no piso Térreo.


Serviço:
Bailinho de Carnaval do Shopping Metrô Santa Cruz
Data e horário: 3 de fevereiro, às 15 horas
Local: Rooftop – Piso G4 do estacionamento
Vagas limitadas – Garanta o convite pelo aplicativo e site do shopping

Shopping Metrô Santa Cruz
Telefone: (11) 3471-7981

Nenhum comentário:

Postar um comentário