terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Exposição África Animais Selvagens é atração de férias do Shopping União de Osasco

São 14 espécies em tamanho real, que emitem sons e simulam movimentos


Os animais mais exóticos da selva africana desembarcam no Shopping União de Osasco, a partir do dia 5 de janeiro, com réplicas animatrônicas de 14 espécies, que vão impressionar crianças e adultos pelo seu tamanho e riqueza de detalhes.

Para quem gosta de uma boa aventura, a exposição “África Animais Selvagens” vai surpreender os visitantes com as réplicas em tamanho real, que emitem sons e simulam movimentos, tornando o passeio muito mais verídico e incrível, como se adultos e crianças estivessem em um delicioso safári pela África.

O ponto alto da atração é o gorila gigante de quatro metros de altura. Entre as espécies espalhadas pela mostra, os baixinhos terão a oportunidade de ver de perto também o crocodilo, o maior réptil da natureza; o elefante, maior mamífero terrestre; além de girafa, guepardo, hipopótamo, javali africano, leopardo, rinoceronte, suricato, zebra, pinguins africanos e, é claro, os lendários leão e king kong.

Todos esses exemplares estarão inseridos em um cenário lúdico e idêntico ao seu habitat natural, com vegetação formada por arbustos e grama rasteira representando o clima árido do continente.


Serviço
Exposição África Animais Selvagens
Data: de 5 de janeiro 2018 a 4 de fevereiro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 20h
Local: pelo mall do shopping
Visitação Gratuita e Censura livre

 

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700
Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara - Osasco – Fone: 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco -insta:@shoppinguniaooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário