sexta-feira, 20 de outubro de 2017

C&A apresenta nova coleção com PatBo

Cores e estampas tropicais inspiram a terceira parceria com a marca mais autoral da estilista Patricia Bonaldi



Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo de novo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. Pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.
O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.
São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.
A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (www.cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Modelos: Linda Helena e Alexia Bellini
Make e Hair: Robert Estevão
Stylist: Daniel Ueda
Fotos Still: Lu Prezia 
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.   
Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook:  www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CAMPANHA SOL, AMIGO DA INFÂNCIA ENTRA NA ERA DIGITAL

Atenta às tendências da comunicação, a Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Estado de São Paulo amplia o projeto e interage com crianças de maneira virtual para auxiliar na formação de hábitos saudáveis de exposição adequada ao sol



Durante o mês em que se comemora do Dia das Crianças, a SBD-RESP (Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Estado de São Paulo) apresenta a edição 2017 da Campanha Sol, Amigo da Infância, que evidencia a importância da fotoproteção através de uma plataforma digital, com ações integradas para crianças e educadores (pais, professores, monitores).
Para impactar as crianças com idades entre 5 e 10 anos, foi criado um jogo virtual, que pode ser acessado a partir do site www.solamigodainfancia.com.br, para que aprendam, de maneira lúdica, a se proteger dos raios solares, numa linguagem voltada ao universo infantil. Aliás, a ideia é atuar exatamente na infância para que cresçam com hábitos saudáveis e, lá adiante, colham os benefícios da fotoproteção e disseminem tal informação.
Através do aplicativo Sol Amigo a criança terá acesso ao jogo que a incentiva a assumir atitudes que permitam uma exposição segura ao sol. O jogo é acompanhado de um e-book, dirigido aos educadores e público em geral, sobre as práticas de fotoproteção e formação de hábitos saudáveis.As crianças também podem ver seus desenhos expostos na galeria do site, mandando-os através do email galeria@solamigodainfancia.com.br.
Escolas da rede municipal e privada de São Paulo já estão engajadas à Campanha, desenvolvendo projetos de aprendizagem com as crianças, conectando-os on-line ao conteúdo das oficinas “Jogos Digitais”. O aplicativo do jogo pode ser acessado de diferentes dispositivos (celulares, tablets, desktops) e funcionará off-line, para facilitar o acesso para as escolas que não estejam conectadas ou não disponham de conexão para seus alunos.
As escolas que participam da Campanha têm direito a incorporar o jogo e o livro digital em seus materiais didáticos; a inscrever seus professores e funcionários em oficinas que abordem a utilização de jogos digitais no contexto de educar de maneira lúdica, além de permitir que participem do concurso cultural Sol, Amigo da Infância.



Com foco na disseminação da campanha – que acontece entre os meses de outubro e novembro-, a SBD-RESP promoverá as oficinas gratuitas para capacitação de divulgadores junto a monitores, gestores, coordenadores de parques e agentes educativos, responsáveis por áreas verdes, recreativas ou esportivas, além dos professores e coordenadores de escolas.
A nova fase da Campanha conta com parceria da FQM Melora, através de sua campanha de Heliocare. Acessando e compartilhando o vídeo postado no link https://www.facebook.com/FQMMelora/ com a #CompartilheProteção, R$ 1,00 será doado para  projeto da SBD-RESP. Todos podem compartilhar!




Histórico da Campanha
A Campanha Sol, Amigo da Infância foi lançada pela SBD-RESP em 2013 e tem como objetivo evitar episódios de câncer de pele. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o Brasil registra cerca de 175 mil novos casos da doença a cada ano.

Números da Campanha
• 195.970 alunos contemplados com os conhecimentos sobre fotoproteção em sala de aula.
• 8 Termos de Cooperação assinados com prefeituras e rede Sesi de ensino.
• 1.000 profissionais, entre coordenadores, professores e agentes de saúde participantes dos workshops presenciais.
• 1.081 professores participantes dos cursos de ensino a distância.
• 254 professores do Fundamental I em 479 escolas multiplicaram os conhecimentos em sala de aula.
• 10 projetos de lei aprovados em cidades diversas.


Chocante é filme escolhido para o CineMaterna do Shopping Anália Franco

A sessão CineMaterna de outubro do Shopping Anália Franco exibirá a comédia nacional Chocante. A apresentação acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, às 13h30. Mães e pais, acompanhados de seus filhos de até 18 meses, poderão assistir ao longa, escolhido por votação no site do projeto.
O filme conta a história uma boy band brasileira que fez muito sucesso nos anos 90. O grupo se encontra para o velório e um deles têm a ideia de reunir os integrantes para um último show. Dirigida por Johnny Araújo, a comédia traz no elenco um timaço de atores, entre eles Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Débora Lamm, Lucio Mauro Filho e Bruno Garcia.
Nas sessões CineMaterna, o público desfruta de uma sala totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos. Mães voluntárias do projeto recepcionam e auxiliam na sessão.
Os ingressos para a sessão estão à venda no UCI no Shopping Anália Franco.

Serviço CineMaterna -  UCI Shopping Anália Franco
Data: 18/10 (quarta-feira)
Horário: 13h30
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
 /shoppinganaliafranco  @analiafranco   analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

terça-feira, 17 de outubro de 2017

‘HISTORIETAS ASSOMBRADAS - O FILME’ GANHA TRAILER E CARTAZ

Filme de Victor-Hugo Borges estreia dia 02 de novembro



Trailer: https://youtu.be/psOANeEXX5E

Cartazhttp://bit.ly/2xM6pIK


HISTORIETAS ASSOMBRADAS - O FILME”, de Victor-Hugo Borges, ganha trailer e cartaz. O longa baseado na série de TV homônima, exibida pelo Cartoon Network, estreia nos cinemas dia 2 de novembro. 

No longa, Pepe é um garoto de 12 anos que mora com a avó bruxa. Ao descobrir que é adotado e que seus pais verdadeiros estão vivos, ele resolve procurá-los. Mas essa busca pelos pais vai chamar a atenção de Edmundo, o vilão dessa história toda. Por ser biomecânico, ele precisa de usar a energia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie. 
 
“Construir uma "historieta" num formato longa era um sonho de nossa equipe, visto que assim temos a chance de expandir o universo estabelecido pela série na TV. Também, tivemos a possibilidade de detalhar melhor a história prévia de personagens cujo formato curto de TV não permite. Com o longa exploramos o passado de Pepe e de sua "raça". Como a Vó o encontrou e os motivos dela ter o acolhido. É um "filme família" cujo tópico principal é família, mesmo que seja uma família bem esquisita (risos).”, dia o diretor Victor-Hugo Borges.
 
“HISTORIETAS ASSOMBRADAS - O FILME” é o primeiro longa de animação de Victor-Hugo Borges, produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes. O filme baseado na já cultuada séria brasileira Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso chegando a ser a maior audiência dos canais.
 
SINOPSE
 
Pepe é um menino de 12 anos que mora com sua avó, uma bruxa-empresária. Após descobrir que é adotado e que seus pais estão vivos, ele decide sair em busca deles, mas assim acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa de Pepe para concretizar seu enorme plano maléfico: usar a energia do menino para conquistar a imortalidade da sua espécie.
 
SOBRE O DIRETOR - VICTOR-HUGO BORGES
 
Com formação em artes plásticas, Victor-Hugo Borges acidentalmente se envolveu com animação ha 18 anos atrás e desde então ganhou mais de 100 prêmios nacionais e internacionais. O diretor e animador possui no currículo vários curtas de animação que foram exibidos mundo afora, como "Icarus" e "O Menino Que Plantava Invernos". Victor-Hugo também é criador da série "Historietas Assombradas (para crianças Mal Criadas)", exibida em toda América Latina pelo Cartoon Network e distribuída no sudeste asiático pela Disney. "Historietas..." foi o programa infantil mais assistido na TV paga entre abril e julho de 2013 e vencedor do prêmio APCA de melhor série infanto-juvenil de 2013, tendo 40 episódios e um longa metragem já produzidos. No momento trabalha na sua primeira série pré-escolar intitulada provisoriamente "Mini-Mini". Victor-Hugo é também sócio, diretor criativo e diretor de desenvolvimento do Grupo Naoz, que compõe-se das empresas Glaz Entretenimento e Copa Studio.
 
Seus filmes tiveram retrospectivas no Festival de Santa Maria da Feira (Portugal) em 2007, e no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), em 2008. Em 2011 lançou seu primeiro livro (Historietas Assombradas) pela editora LeYa.
 
SOBRE A COPA STUDIO
 
Fundado em 2009, o Copa Studio vem se consolidando como uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual para o público infanto-juvenil, destacando-se como empresa detentora de propriedades intelectuais importantes, como “Historietas Assombradas”, “Tromba Trem” e “Irmão do Jorel”. Esses conteúdos têm alcance em todo Brasil e América Latina, através de canais como “Cartoon Network”, “Boomerang”, “Tooncast”, “Tv Cultura” e “TV Brasil”. Algumas propriedades têm distribuição mundial, sendo “Tromba Trem” distribuída pela “Cake Entertainment” e “Historietas Assombradas” pela “9 Story”.
 
As propriedades do Copa Studio ainda têm como carro chefe séries de TV, mas também têm se desdobrado em outras mídias, plataformas e telas, como jogos eletrônicos, longas-metragens, curtas-metragens, interprogramas, clipes musicais e livros.
 
Além do conteúdo próprio, o Copa Studio é reconhecido como um bom prestador de serviço de animação para terceiros. Em 2017 podemos destacar a prestação de serviço de animação para o longa-metragem “My Little Pony – The Movie”, produzido e distribuído pela “Lionsgate”, com lançamento mundial no dia 6 de Outubro desse ano. “My Little Pony” é uma propriedade da gigante americana “Hasbro”.
 
SOBRE A GLAZ
 
A Glaz é uma produtora com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, que atua no mercado de conteúdo audiovisual desde 2000. A partir de 2004, ingressou no mercado de produção de longas-metragens e de animações, hoje os principais focos da empresa. Em 2015, lançou “Loucas para Casar”, filme que alcançou mais de 3,7 milhões de espectadores em salas de cinema, sendo o brasileiro mais visto do ano. A Glaz uniu-se com o Copa Studio tornando-se um grupo econômico e é a controladora da Neoplastique e, em 2015, recebeu investimento do Investimage 1 FUNCINE, para investimento na estruturação de departamentos como comercial, desenvolvimento de projetos, e implantação de um departamento de televisão.

SOBRE A VITRINE FILMES

Em sete anos, a Vitrine Filmes distribuiu mais de 70 filmes. Entre seus maiores sucessos estão Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, que competiu no Festival de Cannes e levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas brasileiros; O Som Ao Redor, primeiro longa de ficção de Kleber, considerado pelo New York Times um dos melhores filmes de 2012; Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, que alcançou mais de 200 mil espectadores; o americano Frances Ha, dirigido por Noah Baumbach, indicado ao Globo de Ouro em 2014; Califórnia, filme de estreia de Marina Person, selecionado para o Festival de Tribeca; Mãe Só Há Uma, de Anna Muylaert; e o documentário Cinema Novo, de Eryk Rocha, também selecionado para o festival.

Acuo lança linha Happy Halloween para celebrar o dia das bruxas



A Acuo, grife catarinense de underwear e loungewear acaba de lançar a coleção      “Happy Halloween”, para toda a família entrar no clima do dia das bruxas. As peças são divertidas e ganham estampa temática, com looks para às crianças, quanto os adultos.
A aposta para celebrar o dia 31 de outubro, são os pijamas infantis, masculinos, femininos, além das camisolas, macaquinhos e lingeries que trazem o mood do Halloween com estampa digital de gatos, fantasmas e abóboras. E nos pés, o chinelo unissex em meia malha, traz todo conforto para correr atrás dos doces ou travessuras.
A Acuo possui sete lojas em Santa Catarina, além de um e-commerce (https://www.acuo.com.br) que disponibiliza todo o portfólio da marca e entrega em todo o Brasil.

Gloobinho tem nova data de estreia definida

Desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, novo infantil da Globosat estreia, inicialmente, na grade de programação da SKY

O Gloob confirma para o próximo dia 17 de outubro, terça-feiraa partir das 11h, a estreia do Gloobinho, novo canal da Globosat que chega para ampliar a unidade infantil da programadora.

O Canal

O Gloobinho tem como objetivo contribuir no desenvolvimento das crianças na faixa etária pré-escolar, estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação contará tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulem conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância. Na grade de estreia do canal, as produções nacionais contarão com clipes e interprogramas, que vão apresentar diferentes conteúdos para os pequenos.  
Atrações com temática cotidiana, de fácil assimilação e que abordem a solução de problemas simples, estimulando a cooperação, compõem a grade do novo canal. As histórias apresentam poucos personagens, valorizam experiências sensoriais e trazem cor, música e formas.   
Premissa da unidade infantil, o Gloobinho também nasce multiplataforma. O canal tem site e redes sociais próprios, além de uma plataforma de VOD, o Gloobinho Play, para que as crianças possam assistir aos conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar. Os eventos itinerantes em shoppings, já bem conhecidos no Gloob, estão previstos no futuro, como também o desenvolvimento de produtos licenciados.

Abaixo os principais destaques da programação:

“Trulli Tales”, coprodução do Gloob com o canal italiano Rai, a Radio Canadá, Disney EMEA e Gaumont (França) e produzida pela Congedo Culturarte (Itália). Na animação inédita de 52 episódios, Ring, Zip, Stella e Sun vivem em Trulliland e são os Chefs de Magia escolhidos para proteger o Livro Mágico de Receitas. A cada dia, eles precisam cozinhar um novo prato, tarefa que é sempre ameaçada pelas vilanias do atrapalhado Copperpot, que faz de tudo para roubar o livro.
A série live action “Casa da Árvore”, produzida na França e inédita no Brasil, mostra as aventuras de quatro amigos que se encontram em uma casa na árvore para compartilharem sua paixão pela literatura. A cada episódio, ilustrações temáticas acompanham os livros que irão retratar fatos ligados à história de amizade deles.
“A Ratinha e o Urso”, coprodução entre França e Luxemburgo, é um spin-off inédito do filme de mesmo nome, indicado ao Oscar e destaque no festival de Cannes. A série apresenta a história de Ernest, um grande urso, que além de palhaço e músico, acolhe em sua casa a ratinha Célestine, uma órfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores.
A produção coreana “Woorooroo”, ganhadora de dois prêmios de animação na Coreia e ainda inédita no Brasil, também compõe a grade do Gloobinho. Com 52 episódios de cinco minutos, os personagens de “Woorooroo” brincam e se divertem com os objetos ao seu redor, que são cheios de mistérios para eles, embarcando em diferentes aventuras.
“As aventuras de Miffy”, produção da Holanda e do Reino Unido e inédita no Brasil, é uma das apostas do novo canal. Com 78 episódios de sete minutos, a série em stop-motion acompanha a coelhinha Miffy e seus amigos explorando o mundo ao redor e vivendo divertidas aventuras.
A temática ambiental está presente na programação do Gloobinho com “Leo, O Guarda da Floresta”. O personagem-título é um guarda florestal que, com seu cachorrinho Hero, sua amiga Katie e o Guarda Rocky, exploram a fauna e a flora que os cerca. Em 26 episódios de oito minutos, o grupo vive uma nova aventura, desde resgatar um animalzinho em perigo até salvar a natureza.
E, alcançando a memória afetiva de pais e avós, o Gloobinho traz para a sua grade spin-offs inéditos da franquia Vila Sésamo, como “Furchester Hotel”. Em episódios de 11 minutos, a série apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. Primo Elmo, conhecido personagem de “Vila Sésamo”, é visita frequente no estabelecimento, gostando de tudo o que o espaço tem a oferecer.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Marcos Mion dá vida a bruxo maligno em participação especial em ‘Detetives do Prédio Azul’

Personagem se chama Marc e será da linhagem de Armadion, terra inimiga de Ondion



Tatuagens mágicas, feitiços que provocam sono profundo e um sumiço misterioso são algumas das confusões que Marcos Mion vai aprontar em um dos novos episódios da 9ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”, que estrearam no Gloob no dia 9 de outubro.
Em participação especial, o ator viverá Marc, um feiticeiro especialista em tattoos mágicas adesivas, que provocam sonolência. Quando vários moradores do prédio caem no sono e Berenice desaparece estranhamente, os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) passam a investigar o bruxo visitante como suspeito dos acontecimentos. O episódio com a participação de Mion vai ao ar no dia 17 de outubro, às 18h30
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

6° Pizza do Bem

Sempre mostro nas mídias sociais do blog que nós ( eu e minha família) amamos Pizza.
E também amamos ajudar o próximo tanto que o Encontro Mães Leitoras , projeto de minha idealização é beneficente.
Então ver que a Casa Ronald de Moema está dando continuidade ao projeto que visa apoiar e humanizar o tratamento de câncer Infantil me alegra muito.



A 6° edição dá Pizza do Bem acontecerá no Pátio Benitto no dia 26/11 à partir das 19hrs.
Os convites já estão sendo vendidos no valor de R$85 por pessoa onde está incluso: Rodízio de pizzas ( doces e salgadas),bebidas ( água de coco , refrigerante e cerveja).
Vamos juntos colaborar !!!

Sobre a Casa: Inaugurada em 12 de abril de 2007, a Casa Ronald McDonald SP Moema é uma casa de apoio a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, criada através de uma parceria do Instituto Ronald McDonald com o hospital Graacc.
Anualmente oferece uma média de 18 mil diárias de hospedagem, 60 mil refeições e disponibiliza uma estrutura completa com brinquedoteca, adoleteca, sala de jogos e artesanato, sala de estar, cozinha, refeitório e lavanderia.


Shopping Granja Vianna promove show da banda Beatles para Crianças para agitar o Mês das Crianças

Com sucessos da banda britânica misturados a histórias, grupo faz show de rock inesquecível para os pequenos. Clubinho do Shopping também oferece várias atividades



No mês das crianças, o Shopping Granja Vianna entende que é fundamental garantir a diversão dos pequenos (e também dos adultos!). Para que as famílias aproveitem o melhor da data, a programação da Clubinho vai contar com um grande show que reunirá o melhor da banda mais clássica do rock com o universo lúdico infantil.

Para garantir uma experiência inesquecível – o primeiro show de rock da sua vida – a banda Beatles para Crianças traz um show incrível para o Shopping Granja Vianna, no dia 22 de outubro, às 17 horas. A apresentação reúne clássicos da banda britânica como I Want To Hold Your handAll My Loving e Yellow Submarine, misturadas a histórias contadas e cantadas.

O show abre com a projeção de uma animação do jogo de videogame RockBand e a banda convida as crianças para subirem ao palco e tocar Blackbird com os mais de 70 instrumentos musicais e objetos sonoros que estão em cena. Para curtir o show para valer, a dica é aprender os quatro movimentos básicos do rock: 1. Levante os braços, soque o ar. 2. Balance a cabeça. 3. Dance loucamente.  4. Por fim, faça o solo imaginário de guitarra, mais conhecido como air guitar.

O Clubinho do Shopping Granja Vianna é um projeto cultural permanente de ações musicais, teatrais e oficinas focadas no público infantil totalmente gratuito. Para participar das oficinas e atividades, os pequenos são divididos em grupos de até 10 crianças, que irão se revezar a cada 30 minutos no Clubinho, localizado no piso L1, próximo a loja Le Lis Blanc.

Serviço:
Show Beatles para Crianças - Clubinho do Shopping Granja Vianna
Data e horário: 22 de outubro, às 17 horas
Local: Estacionamento G3

Clubinho do Shopping Granja Vianna
15 de outubro, das 13h às 19h – Gincana Divertida
Local: Clubinho

Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia - SP.
Tel.: 11 4613-9000