sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Shopping Metrô Santa Cruz promove diversão ao ar livre no Mês das Crianças

Empreendimento dedicará um dos pisos do estacionamento para a Praça Santa Cruz, espaço aberto de lazer e bem-estar com várias brincadeiras para os pequenos
Já que a primavera começou e os dias estão cada vez mais bonitos, o Shopping Metrô Santa Cruz quer garantir uma experiência diferente para todos os seus visitantes e, no mês das Crianças, vai transformar o seu rooftop em uma Praça de convivência com muita área verde. O espaço de 360 m² vai proporcionar às crianças brincar ao ar livre em segurança e aos adultos apreciar a vista da cidade. 

Para a diversão das crianças, além da área verde, o espaço contará com um escorregador e uma amarelinha colorida para garantir a diversão com duas das brincadeiras mais clássicas da infância. O local também favorece outras atividades do livre brincar, que incentivam a sociabilidade, o movimento e a criatividade dos pequenos, como esconde-esconde, pega-pega e ciranda.

A experiência para os adultos também será incrível. Localizado no alto da Vila Mariana, o rooftop do Shopping Metrô Santa Cruz oferece uma vista em 360° da cidade de São Paulo. O espaço receberá também bancos e ombrelones para que os visitantes desfrutem do espaço com o máximo de conforto.

O acesso à Praça Santa Cruz será gratuito e o espaço estará à disposição dos visitantes entre 9 e 31 de outubro. Desde julho desse ano, o shopping tem dedicado o piso G4 do estacionamento à diferentes opções de entretenimento e lazer para que os clientes vivam momentos ainda mais incríveis no local.

 “Nós trabalhamos para que o Shopping Metrô Santa Cruz ofereça as melhores experiências e soluções para os nossos visitantes, incluindo opções de entretenimento e lazer. Estamos muito felizes em trazer a Praça Santa Cruz, que garantirá momentos de diversão para as crianças e de tranquilidade para os adultos. Queremos resgatar o quintal perdido!”, comenta Paulo Sergio de Freitas Torres, Superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz.

Serviço:
Praça Santa Cruz
Acesso gratuito
Data: de 9 a 31 de outubro
Horário de Funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Shopping Metrô Santa Cruz
Telefone: (11) 3471-7981

Gloob lança linha de produtos para cabelos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

Shampoo e condicionador da heroína mais famosa da telinha estão disponíveis em farmácias, perfumarias e nas lojas Riachuelo de todo o país






As aventuras da super-heroína Ladybug vão invadir a hora do banho da criançada com a linha de shampoo e condicionador da animação“Miraculous – As Aventuras de Ladybug”.
Lançados pelo Gloob em parceria com a Grandes Marcas, os produtos são destinados a todos os tipos de cabelos e estão disponíveis em embalagens de 500ml em farmácias, perfumarias e nas lojas Riachuelo de todo o Brasil. Shampoo e condicionador têm valor sugerido de R$11,90 e R$12,90, respectivamente.  

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ParkShoppingSãoCaetano recebe o ator Marcos Frota na Oficina Infantil Circo dos Sonhos

Nesta quinta-feira, 05 de outubro, o ParkShoppingSãoCaetano vai receber uma visita muito especial. O artista Marcos Frota irá participar daOficina Circo dos Sonhos. A chegada do ator, que é embaixador da companhia Circo dos Sonhos, está prevista para às 14h30.

Oficina Circo dos Sonhos

Para comemorar o Dia das Crianças, o ParkShoppingSãoCaetano trouxe um espaço lúdico onde os pequenos poderão conhecer um pouco da arte circense. Gratuita, a Oficina Circo dos Sonhos conta com diversas oficinas, entre elas, de perna de pau, equilibrismo, malabares, acrobacias e corda bamba, além de maquiagem artística. Tudo com supervisão dos profissionais do Circo dos Sonhos.

As atividades são voltadas para crianças de 04 a 10 anos de idade e pais ou responsáveis deverão permanecer no local. Se a ideia é brincar muito, uma dica é ir com roupas confortáveis. A Oficina do Circo dos Sonhos acontece de domingo a sexta-feira das 13h às 21h, sábados das 10h30 às 21h e fica no ParkShoppingSãoCaetano até o dia 15 de outubro.

O evento é uma parceria entre o ParkShoppingSãoCaetano e a Gafisa.

 

Serviço - Oficina Circo dos Sonhos

Data: Até 15 de outubro

Local: Praça de Eventos – Piso São Caetano L1

Horário: de domingo a sexta-feira das 13h às 21h, sábados das 13h30 às 21h

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Idade: 04 a 10 anos

Horário de funcionamento do Shopping 

Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  

Facebook e Twitter /pssaocaetano

Instagram /parkshoppingsaocaetano

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

 

Parque da Mônica promove Oficina de Primavera

Programação especial acontece durante todo o mês de Outubro




O Parque da Mônica preparou uma atividade para encantar toda a família. Até o fim de outubro, os visitantes poderão participar da Oficina Especial de Primavera e celebrar a estação mais colorida do ano.

Na atividade, as crianças receberão, na entrada do Atelier da Marina, um copinho de isopor, que é reciclável, não polui o meio ambiente e nem contamina o solo, para pintar e customizar seu próprio vasinho. Em seguida, os pequenos colocarão terra ou algodão e plantarão suas sementes de girassol.

Para celebrar o mês das crianças, o Parque abrirá mais dias na semana, exceto às segundas-feiras. No feriado, dia 12 de Outubro, e aos fins de semana, o Parque da Mônica funcionará das 11h às 19h, com horário especial nos dias 13 e 14, quando o Parque funcionará das 11h às 20h.

A programação ainda inclui o novo musical “Mônica Azul”, que tem como principal missão a conscientização em torno da diversidade, além de proporcionar muita diversão para os visitantes.
No Parque da Mônica, a diversão é garantida para toda a família!

Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas 22.540 – São Paulo – SP
Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do parque (www.parquedamonica.com.br
).

Passaportes
:
Individual meia-entrada: R$ 77,00
Pacote para duas pessoas: R$ 198,00
Pacote para três pessoas: R$ 294,00
Pacote para quatro pessoas: R$ 388,00
Pacote para cinco pessoas: R$ 480,00
Individual inteira: R$154,00
Gestantes: R$ 40,00
Idosos e Acompanhantes de pessoas com deficiência pagam meia-entrada: R$77,00
Pessoas com deficiência isentas de pagamento
Crianças até 12 anos pagam meia-entrada: R$77,00
Pacote para excursões: excursao@parquedamonica.com.br.
Estacionamento no local (área externa do shopping) – pago à parte.
Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica

Festival Mais São Paulo CBN oferece música, arte e oficinas gratuitas no CCSP

As cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs estão entre as atrações confirmadas

A CBN promove no dia 7 de outubro, sábado, o Festival Mais São Paulo CBN, um evento totalmente aberto ao público com atividades das 9h30 às 19h, num dos lugares mais efervescentes da cidade, o Centro Cultural São Paulo da Vergueiro (CCSP). Entre as participações especiais da programação estão as cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs, o grupo seresteiro Trovadores Urbanos, o artista musical Mestrinho, o escritor Antônio Prata e o filósofo Mario Sergio Cortella.
Além de muita música e bate-papo, o festival contará com oficinas que trabalham o corpo e a mente: bambolê, crochê, grafite e até degustação gastronômica. Aqueles que ainda não aprenderam a andar de bicicleta terão vez com o grupo de voluntários Bike Anjo. Para os pequenos, duas oficinas incríveis: “A criança e a cidade”, um circuito para ensinar sobre mobilidade urbana, respeito e segurança; e “O guardião da natureza”, que consiste na construção de espantalhos.
O programa CBN São Paulo será apresentado, ao vivo, diretamente do CCSP das 10h às 12h. A âncora Fabíola Cidral comandará a roda de conversa com o time do Mais São Paulo (Renata Falzoni, Américo Sampaio, Alê Youssef, Leão Serva e Tábata Amaral). Entre um papo e outro, música ao vivo com Mariana Aydar e Mestrinho. A programação no auditório Adoniran Barbosa segue com debates e mais música. As oficinas e exposições serão feitas nas áreas ao redor. 



Serviço:
Festival Mais SP CBN – 7 de outubro de 2017
Das 9h30 às 19h
Entrada gratuita
***Oficinas, shows e debates sujeitos a lotação.
Confira a programação completa:  
   
Intervenções artísticas – boas vindas

9h30 - Dança com a Cia Bambolística 
9h40 - Música ao vivo com os Trovadores Urbanos na área externa. 
9h30 - Grafite ao vivo com Paulo O’Meira 

Auditório principal (Adoniran Barbosa) 

10h às 12h - Música e bate papo. A transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais do CBN São Paulo especial com a participação dos comentaristas Renata Falzoni, Tábata Amaral, Américo Sampaio, Alê Youssef e Leão Serva. 

ØPocket show com Mariana Aydar e Mestrinho durante o programa

12h30 às 13h30 - Conversa inspiradora com Mario Sergio Cortella
14h00 às 15h00 - Viver em São Paulo - A relação do paulistano com a cidade. Ocupação do espaço público, oportunidades, cidadania ativa, mobilidade, respeito. Com o escritor Antonio Prata, a advogada Anna Livia Arida e o jornalista Cadão Volpato
15h30 às 16h30 - Show de Ana Cañas
16h30 às 17h30 - Sonhar e transformar. Os caminhos para a construção da cidade que a gente deseja. Educação, tecnologia e ação. O que e como fazer? Participação do ator e comentarista da CBN Dan Stulbach, da educadora Tia Dag e da comentarista da CBN Tábata Amaral
18h às 19h - Show do Thobias da Vai-Vai com clássicos do samba

Oficinas 
13h às 18h -  Bike Anjo
Serão cinco bicicletas com professores e sinalização
10h às 16h - Cidade dos pequenos
Oficina para crianças na área externa.
Circuito de mobilidade com sinalização no chão e cones. Oficina para a construção da cidade de papelão e dos meios de transporte
13h às 18h - Meio Fio (oficina de bordado) 
Na área interna, oficina de bordado aberta para quem chegar. Capacidade 20 lugares. 
12h às 14h - Cia Bambolística (oficina de bambolê) 
Na área externa, oficina de bambolê 
12h às 15h - Comida de verdade
Turmas de 20 pessoas para uma oficina de 30 minutos. Na área externa, a culinarista Bia Goll bate um papo sobre alimentação de verdade e nos conduz a uma degustação guiada por novos sabores e ingredientes.  
14h às 16h - Guardião da Natureza com Claudia Visoni
Turma de 20 crianças na oficina com duração de 30 minutos. Duas turmas: 
Na área externa, a agricultora urbana Claudia Visoni ensina as crianças a construir bonecos da natureza.  
14h às 18h - Grafite
Oficina de grafite com o artista urbano Paulo O’ Meira. Na área
externa, Paulo ensina técnicas de pintura com spray e gravuras 

 Exposição - das 9h30 às 19h
32xSP. A "Exposição fotográfica 32xSP" apresenta imagens das 32 prefeituras regionais da cidade de São Paulo. Nela, os visitantes também podem testar os conhecimentos sobre a região onde vivem por meio de um game interativo. 


quarta-feira, 4 de outubro de 2017

São Paulo ganha espaço dedicado às pessoas com Síndrome de Down

A capital paulista receberá o Espaço Elo21 no próximo dia 5. O ambiente tem como objetivo a integração Família, Saúde e Educação para inclusão das pessoas com síndrome de Down



Logo após o mês em que comemora-se a luta da pessoa com deficiência, será inaugurado em São Paulo o Espaço Elo21. Com objetivo de reacender o debate sobre a qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Down e guiá-las para outras diretrizes, a Dra. Carla Franchi Pinto, médica geneticista, e mais três profissionais da saúde inauguram um ambiente dedicado aos nascidos com SD e suas famílias.
"A essência do Elo21 é única, pois visa estimular em cada pessoa, independente de ter Síndrome de Down ou não, empatia e alteridade. O intuito é oferecer recursos para que cada um expresse o melhor de si - desde seus genes, até seus sentimentos, pensamentos e ações. Além disso, queremos estimular o respeito, a humanidade, o inconformismo e a inclusão", destaca a médica e sócia-fundadora do espaço, Dra. Carla Pinto.
O espaço pode ser usado pelas pessoas com SD, familiares, professores e profissionais da saúde em geral, mas não exclui aqueles com alguma dificuldade física ou intelectual. O local contará com 16 profissionais, em uma equipe formada por médicos, nutrigeneticista, psicólogas, dentistas, fonoaudióloga, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, pedagogas, neurocientista e educadores físicos.
"Teremos alguns pacotes com preços acessíveis para promover a inclusão. Infelizmente não conseguimos atender todos de maneira gratuita, pois nossa estrutura é grande e exigirá manutenção. Já as famílias não pagantes serão selecionadas a partir do Ambulatório Multidisciplinar de Orientação à síndrome de Down da Santa Casa, em São Paulo, (AMOr.SDSC).", complementa a médica.


A expectativa é receber aproximadamente 70 pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, entre 6h e 20h. Os finais de semana serão dedicados a workshops, treinamentos e vivências.

Sobre o Espaço Elo21
A atenção ao desenvolvimento integral e o respeito à singularidade das pessoas com Síndrome de Down e de seus familiares, numa proposta de trabalho interdisciplinar que une Saúde e Educação, fazem do Elo21 um modelo único. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 6h às 20h. O local abrigará workshops, treinamentos e vivências, durante os finais de semana. O espaço é aberto para pessoas com SD, amigos, familiares, profissionais da saúde, educadores e pessoas com alguma dificuldade física ou intelectual, permanente ou transitória e que deseja construir novos caminhos através da interdisciplinaridade, que integra a pessoa, a família e os profissionais simultaneamente.

ParkShoppingSãoCaetano recebe o ator Marcos Frota na Oficina Infantil Circo dos Sonhos




Na próxima quinta-feira, 05 de outubro, o ParkShoppingSãoCaetano vai receber uma visita muito especial. O artista Marcos Frota irá participar da Oficina Circo dos Sonhos. A chegada do ator, que é embaixador da companhia Circo dos Sonhos, está prevista para às 17h.
Oficina Circo dos Sonhos
Para comemorar o Dia das Crianças, o ParkShoppingSãoCaetano trouxe um espaço lúdico onde os pequenos poderão conhecer um pouco da arte circense. Gratuita, a Oficina Circo dos Sonhos conta com diversas oficinas, entre elas, de perna de pau, equilibrismo, malabares, acrobacias e corda bamba, além de maquiagem artística. Tudo com supervisão dos profissionais do Circo dos Sonhos.
As atividades são voltadas para crianças de 04 a 10 anos de idade e pais ou responsáveis deverão permanecer no local. Se a ideia é brincar muito, uma dica é ir com roupas confortáveis. A Oficina do Circo dos Sonhos acontece de domingo a sexta-feira das 13h às 21h, sábados das 10h30 às 21h e fica no ParkShoppingSãoCaetano até o dia 15 de outubro.
O evento é uma parceria entre o ParkShoppingSãoCaetano e a Gafisa.

Serviço - Oficina Circo dos Sonhos
Data: Até 15 de outubro
Local: Praça de Eventos – Piso São Caetano L1
Horário: de domingo a sexta-feira das 13h às 21h, sábados das 13h30 às 21h
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Idade: 04 a 10 anos
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  
Facebook e Twitter /pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano
Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Gloob participa de ação promocional de Dia das Crianças da Riachuelo

Na compra de três peças infantis, os clientes podem levar um brinde de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”
O Dia das Crianças da Riachuelo vai ficar ainda mais divertido e com ares de aventura com a promoção “compre-ganhe” em parceria com o Canal Gloob.
Na compra de três peças infantis nas lojas físicas ou e-commerce (www.riachuelo.com.br), os clientes podem escolher levar uma caixa com adesivos dos personagens Marinette, Ladybug e Cat Noir, da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Promoção válida enquanto durarem os estoques.
A Riachuelo conta com uma linha infantil de “Miraculous”, lançada em agosto em parceria com o canal, composta por roupas, calçados, meias, pijamas, jogo de cama, almofada e toalha de praia.

Shopping Anália Franco recebe Museu Catavento em comemoração ao Dia das Crianças

Em outubro,  a mostra do museu mais visitado da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo estará no empreendimento

Museu Catavento, instituição de Ciência e Tecnologia da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, levará mostra de experiências científicas à praça de eventos do Shopping Anália Franco durante o mês das crianças. O evento Catavento no Shopping vai de 03 a 22 de outubro e famílias inteiras poderão se divertir e vivenciar algumas das diversas atrações do Museu. Clique aqui para acessar as fotos da atração.
As instalações da exposição reúnem experimentos de Física, Química, Biologia e Astronomia, visando sempre aproximar crianças e jovens ao mundo científico, despertando a curiosidade e propiciando interação com a ciência de maneira divertida. Será possível, por exemplo, arrepiar os cabelos em uma das atrações preferidas do Catavento, “Gerador de Van de Graaff”, gerar energia em uma bicicleta com simples pedaladas; descobrir porque a água e o óleo não se misturam, sentar-se num banco feito de pregos sem se machucar, conhecer um ecossistema mantido em um garrafão lacrado e até circular por uma pista utilizando um óculos que simula o efeito visual da embriaguez tentando não trombar nos obstáculos; entre outros experimentos que vão surpreender a todos.
A participação é gratuita e é indicada para qualquer idade. Crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas pelos pais. A exposição é apenas um pouco do que pode ser visto em uma visita ao Museu Catavento, localizado no centro da capital (Pq. Dom Pedro II).

Serviço - Museu Catavento no Shopping Anália Franco
Gratuito – indicado para qualquer idade
Capacidade: 40 pessoas por vez
Data: de 03 a 22 de outubro
Horário: De domingo a sexta das 13h às 20h30 e sábado e feriado das 10h às 20h30
Local: Praça de eventos do Shopping Anália Franco 
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook /shoppinganaliafranco 
Instagram e Twitter @analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00
Sobre o museu
O Museu Catavento foi inaugurado em março de 2009 e tem mais de 250 instalações divididas em quatro seções (Universo, Vida, Engenho e Sociedade). Cada seção foi elaborada com iluminação e sons diferentes, que contribuem para criar atmosferas únicas e envolventes. Atrações como aquários de água salgada, anêmonas e peixes carnívoros e venenosos, uma maquete do sol e uma parede de escaladas, onde é possível ouvir histórias de personalidades da história, são apenas alguns exemplos de como o visitante pode aprender e se divertir ao mesmo tempo. Na área externa também é possível conferir equipamentos como a locomotiva Dübs (fabricada em 1888 na Inglaterra que pertenceu à Cia. Paulista de Estradas de Ferro e foi usada brevemente para o transporte de carga) e o avião DC-3 (1936), que foi utilizado como cargueiro militar na Segunda Guerra Mundial.
Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura – www.estadodacultura.sp.gov.brAcompanhe a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo nas mídias sociais:
Facebook: /culturasp
Twitter: @culturasp
Instagram: /culturasp
Spotify: /culturasp

OUTUBRO ROSA: NESTLÉ LANÇA EDIÇÕES ESPECIAIS DE PRODUTOS EM APOIO À CAMPANHA ”O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA”

As marcas Nesfit® e Nestlé® Grego se uniram para apoiar o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) na luta contra o câncer de mama



São Paulo, outubro de 2017 - A Nestlé®, em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit®, além dos iogurtes Nestlé® Grego unitários, ganharão novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul, com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença. Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas a melhorias no atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha.

Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em iniciativas que contribuem com o tratamento dos pacientes e também com a disseminação da causa em meio à população, e a Nestlé®como apoiadora também colaborará com o avanço do projeto. Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit® Nestlé® Grego – que dialogam com o público feminino – reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos – ou antes, caso haja histórico familiar de câncer de mama –, e também da realização do autoexame regularmente. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

56ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama


Uma das principais iniciativas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” é a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, organizada pelo IBCC e que acontece há 19 anos em 12 diferentes cidades brasileiras. A 56ª edição do evento foi apoiada por Nesfit® e Nestlé® Grego e aconteceu no dia01 de outubro, em São Paulo, dando início às comemorações do Outubro Rosa e reunindo milhares de pessoas em apoio à prevenção do câncer de mama e à conscientização sobre a importância do autoexame. O resultado financeiro proveniente do evento é revertido às atividades filantrópicas do IBCC.

Nesfit® e Nestlé® Grego no apoio ao bem-estar feminino

Nesfit®, marca líder em biscoitos integrais saudáveis e cereais matinais adultos, é uma das marcas parceiras da campanha. Por ter seu posicionamento aliado ao bem-estar diário das mulheres, Nesfit® encoraja que elas se sintam felizes em todos os lugares e também saudáveis e positivas com seus corpos. Outra marca apoiadora da iniciativa do Câncer de Mama no Alvo da Moda, Nestlé® Grego, cada vez mais, ressalta suas mensagens de empoderamento feminino, incentivando as mulheres a se reconhecerem como deusas no seu dia-a-dia e alimentarem o sentimento de autoestima e orgulho de suas conquistas.
Os produtos participantes serão comercializados nas principais redes de varejo em todo o Brasil durante o mês de outubro.
###


Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Shopping Anália Franco celebra Outubro Rosa

A fachada do empreendimento estará iluminada na cor que representa a campanha





Neste mês, a fachada do Shopping Anália Franco vai ganhar iluminação especial. A ação representa o apoio do empreendimento à campanha Outubro Rosa e visa lembrar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama e do direito da mulher de realizar mamografia na rede pública. O movimento mundial tem como símbolo o laço cor-de-rosa e engaja pessoas, empresas e entidades.

Sobre o Outubro Rosa
A história do Outubro Rosa teve início nos anos 90, quando a Fundação Susan G. Komen for the Cure criou e distribuiu um laço cor-de-rosa aos participantes da primeira Corrida pela Cura. O movimento continuou com ações isoladas, que todos os anos aconteciam sempre no mesmo mês e, somente mais tarde, com a aprovação do Congresso Americano, outubro se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama.

Não se sabe a data exata de quando monumentos, prédios públicos, pontes, teatros, entre outros, passaram a adotar a iluminação rosa em apoio à causa.  O fato é que a iniciativa se espalhou por diversos países e, atualmente, a ação é visualmente compreendida no mundo todo.

Outubro Rosa no Shopping Anália Franco
Período: De 1 a 31/10
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br/patm
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook/shoppinganaliafranco
Twitter.com/analiafranco  
Instagram.com/analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

Com plano de expansão agressivo, Miniso inaugura novas lojas no Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco






A Miniso, marca de design japonês que acabou de desembarcar no território nacional, abriu, no último dia 22, as portas da sua unidade no Shopping Vila Olímpia e anunciou que a loja do Shopping Anália Franco será inaugurada amanhã, dia 05 de outubro.
A marca coleciona mais duas mil operações em mais de 50 países. Nas lojas os clientes podem conferir diversos produtos de dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e até bolsas. Todos são de marca própria, com destaque para o design, a inovação e a qualidade dos produtos. Os preços acessíveis também chamam atenção do consumidor e a maioria dos itens custa R$ 9,99.
“O Brasil foi escolhido para receber as primeiras unidades da Miniso na América do Sul e estamos muito satisfeitos com os resultados em relação às vendas e à aceitação do público. Por isso, nossa expectativa também é bastante positiva para as próximas operações. Estamos seguindo o nosso plano de expansão, que prevê a abertura de 50 lojas até o final deste ano em São Paulo. E, depois, claro, estaremos presentes em todo o País”, revela Frank Wei, presidente da Miniso no Brasil.
SAC (11) 3181-9071
Facebook  @minisobrasil
Instagram  @minisobrasil
Twitter @minisobrasil

Sobre a Miniso
A Miniso é uma marca de design japonês que oferece milhares de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Possui utensílios, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, acessórios, bolsas, papelaria e uma variedade de outros itens, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Inovar está no DNA da empresa, que todo mês lança mais de 70 produtos de diferentes segmentos em seu portfólio.

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 50 países e regiões, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil será o primeiro país da América do Sul a ter uma loja Miniso.

Tag 12 dias 12 livros Maternidade Literária

Pedi para Helô escolher em sua biblioteca 12 livros.
Os 12 livros que ela mais gosta neste momento!
Ela separou e eu abro essa tag para vocês também .
Postarei no Instagram e Facebook a partir de hoje por 12 dias um livro por dia com sua sinopse.
A tag será : #12livros12diasml
Poste você também seus livros preferidos começando hoje.

1) As aventuras de Pedro Coelho



Não existem muitas histórias sobre coelhos travessos.Isso porque os coelhos costumam ser bem - comportados.Mas não este aqui,que nunca desiste de se aventurar pela horta vizinha,do Sr.Severino,e está sempre meti em confusão.
Esta é a história de Pedro,o coelho mais famoso...E levado! Do mundo.

Companhia das letrinhas

2)A lagarta Comilona



A lagarta quer muito voar.Mas tudo o que ela faz é comer e mastigar as folhas de um arbusto de amora.Até que a borboleta chega com um sorriso misterioso, pois sabe de algo que a lagarta não sabe!
Qual será esse segredo?
Ciranda Cultural

3)A grande separação



Quando os pais de Holly decidem se separar,ela fica muito chateada.Como suas amigas vão entender o que ela está passando? Por sorte,Holly tem uma irmã mais velha com quem conversar.
Mas , rapidamente,Holly percebe que a vida é cheia de surpresas...
É que talvez isso não seja tão ruim assim...
Editora Fundamento
PS: não estamos nos separando ( risos)

4)Turma da Mônica & Helô



Livro que recebemos da Dentro da História com Helô sendo personagem ao lado de toda a turma.
Dentro da História

5)A mula sem cabeça



Livro que recebemos da coleção Folha Folclore Brasileiro
A coleção possui 25 livros.
Coleções Folha

6)A cuca e suas histórias



Livro que recebemos da coleção Folha Folclore Brasileiro
A coleção possui 25 livros.
Coleções Folha

7) Além do Beleléu



Além do Beleléu percorre passo a passo a imaginação de Lili, que deseja desbravar, avançar e chegar muito,mas muito mais longe do que seus pés podem alcançar.Durante a viagem, ela avança vpor trilhas urbanas e rurais, visitando cantos diversos do Brasil e explorando suas fronteiras e sua diversidade cultural.Se você também quiser embarcar nessa aventura,ajeite-se ( se puder) no lombo de uma mula manca e boa viagem!

Editora Ciranda Cultural

8)Sonhos e Magia na neve (Frozen)



Acompanhe a rainha Elsa,a princesa Anna e o boneco de neve Olaf em três emocionantes e encantadoras aventuras.
Importado por Abril

9) Olhos de Jabuticaba



Luiza era um bebê tão lindo, cabelos pretinhos,nariz redondinho!
Assim que abriu os olhos,ainda tão pequenina, escutou:
Ela tem olhos de jabuticaba!
A menina foi crescendo e escutando isso tantas vezes.
Mas o que significava "olhos de jabuticaba?"
Luiza foi em busca de respostas.
Editora Cora

10)A nova garota



Zoe está ansiosa para conhecer Isabelle,a nova garota.Como será que ela é , e será que elas vão ser amigas?
Mas, quando Isabelle começa a mostrar como é malvada,Zoe precisa escolher entre ser malvada também ou não se rebaixar e ser uma boa amiga.
Editora Fundamento

11) Bíblia Ilustrada



A palavra de Deus é a nossa espada.Obra diferenciada com ilustrações de todos os livros da Bíblia (desde Gênesis à Apocalipse) no sentido original.Desenvolvida com uma  linguagem de fácil entendimento, proporcionará ao seu filho (a) o conhecimento completo da Palavra Sagrada.
Esta Bíblia vem com a Espada dourada.
Editora TDB

12)Deu Zebra no ABC



Neste "abichodario", animais de todas as espécies e tamanhos desfilam pelas páginas do livro.
Todos os bichos fazem alguma coisa : agarram , beijam,comem,dormem,se encantam,fofocam,grudam...Zombam.
E os que ficaram de fora não acham nenhuma graça na história.
Quem vai pagar o pato?
Editora Pulo do Gato

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

É hoje! Rubens Barrichello já está nas ruas como motorista do Hot Wheels Uber

Piloto dirige uma BMW M3 customizada de Hot Wheels e surpreende usuários que fizerem uma chamada pelo app hoje, em São Paulo



Dos autódromos do mundo para as ruas de São Paulo. Rubens Barrichello se une à marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, Hot Wheels, para uma ação exclusiva de emoção sem limites. O piloto se transforma em motorista para surpreender passageiros que solicitarem um veículo pela plataforma da Uber durante um dia, na cidade de São Paulo.
Rubens Barrichello, que assume ser fã de Hot Wheels, afirma estar realizando um sonho de criança. “Já corri em vários lugares diferentes... Mas dirigir um carrinho de brinquedo em tamanho real? Será minha primeira vez!  Por isso, me aguardem pelas ruas de São Paulo. Não poderei acelerar como na F1, mas quero surpreender os passageiros no meu dia de motorista parceiro da Uber”, brinca o piloto vice-campeão da F1.



Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem hoje, dentro da grande São Paulo, poderão ser surpreendidos pela BMW Hot Wheels Uber com o Rubinho de motorista. Além dessa data especial com o piloto, o veículo circula com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo até o dia 12 de outubro e, em seguida, acelera para chegar em Curitiba, onde ficará entre os dias 14 e 22 de outubro.
Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheel que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A ação “Hot Wheels + Uber - Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

Como participar:
Para andar no carro Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo do Uber, e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW M3 Hot Wheels Uber poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Curitiba, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h.

Sobre Hot Wheels®
Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos.
Para mais informações, acesse:http://www.hotwheels.com/pt-br

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly Pocket, Monster High, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly Pocket, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.

Sobre a Uber
A Uber é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer uma opção confiável e acessível para as pessoas se movimentarem pelas cidades. A empresa iniciou suas operações em 2010 com o objetivo de resolver um simples problema: como é possível conseguir um carro com o toque de um botão? Seis anos e mais de 5 bilhões de viagens depois, começamos a olhar para um desafio ainda maior: reduzir congestionamentos e poluição em nossas cidades ao colocar mais pessoas dentro de menos carros.