sábado, 2 de setembro de 2017

Detetives do Prédio Azul desvendam um mistério especial em matéria do Fantástico


Na 18ª Bienal do Livro, Pippo, Sol e Bento precisam encontrar uma caixa de livros para doação
Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação Gloob
Os detetives mais queridos do Brasil foram escalados para solucionar um mistério fora do Prédio Azul. No dia 3 de setembro, o público acompanha no ‘Fantástico’, da Globo, uma investigação especial de Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) na 18ª edição da Bienal do Livro.
Na ocasião, os pequenos detetives têm a missão de encontrar uma caixa de livros, que seria doada para uma escola pública e foi confiscada pela síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxmann). Para encontrar os livros e despistar Leocádia, Bento, Pippo e Sol contam com a ajuda dos alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro. Juntos, eles precisam desvendar pistas para concluir com sucesso essa tarefa.
A dramaturgia foi uma solução diferente e criativa encontrada pelo ‘Fantástico’ para apresentar ao público essa edição da Bienal do Livro. Ao longo da “investigação”, os detetives passam informações jornalísticas relevantes, como número de editoras participantes, de títulos comercializados e de autores convidados; além de curiosidades para que o público tenha noção da grandiosidade do evento.
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

"As Aventuras dá Detetive Sol"

‘As Aventuras da Detetive Sol’ é uma das 20 publicações infanto-juvenis mais vendidas no país
Título desenvolvido pelo Gloob com a Ciranda Cultural compõe coleção de livros inédita de D.P.A. com os novos personagens



Depois do sucesso da coletânea inicial de livros de Detetives do Prédio Azul, desenvolvida pelo Gloob em parceria com a Ciranda Cultural, o título inédito “As Aventuras da Detetive Sol”, o primeiro da coleção que traz os novos personagens da série, já está entre os 20 livros infanto-juvenis mais vendidos do país.
Disponível nas principais livrarias, a publicação traz a dona da capa vermelha contando alguns dos mistérios que precisa resolver ao lado dos amigos Pippo e Bento.
Compondo a nova coleção, e ainda em pré-venda nos sites das livrarias, estão os títulos “As Aventuras do Detetive Pippo”, “As Aventuras do Detetive Bento” e “As Desventuras do Mago Theobaldo”, que reúne algumas das trapalhadas do personagem.

“As Aventuras da Detetive Sol” – Ciranda Cultural
Páginas: 96
Preço: R$ 19,90
ISBN: 9788538067047
Formato: 17 cm x 24 cm
Sinopse: Nunca imaginei que viveria tantas aventuras até me mudar para o Prédio Azul! Primeiro teve o casamento da minha mãe, que me fez ganhar um meio-irmão, o Capim. Depois, conheci o Bento e o Pippo, que viraram meus melhores amigos, e ainda herdei a capa vermelha de detetive da Mila! Não podia me esquecer que também conheci a chata da Dona Leocádia, que está sempre se metendo em tudo o que eu e meus amigos fazemos. Quer conhecer um pouco mais sobre tudo isso que eu vivi? Então, embarque nas minhas aventuras!

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

“Valentins” é o terceiro programa infantil preferido das crianças

“Valentins” é o terceiro programa infantil preferido das crianças
Em São Paulo, a série escrita por Claudia Abreu e Flávia Lins e Silva é líder de audiência

Juliana Coutinho / Divulgação Gloob
“Valentins”, a superprodução nacional que estreou no Gloob no dia 12 de junho, conquistou crianças e adultos em todo o país. Os 26 episódios inéditos da série alcançaram, no horário principal de exibição, às 20h30, a liderança entre meninas de 8 a 11 anos de idade e o 3º lugar entre as crianças. Já entre o total de assinantes, a atração ficou na 8ª posição no ranking da Tv Paga.
Na região da grande São Paulo, o programa que já tem segunda temporada confirmada, garantiu mais uma liderança entre crianças.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados de ‘Valentins’ nesta primeira temporada. Em um cenário tão competitivo de oferta de conteúdo infantil na Pay TV, alcançarmos o 3º lugar e a liderança em São Paulo, ambos entre crianças, é muito animador. E, ainda, nos mostra que seguimos o caminho certo em investir em uma segunda temporada logo de imediato. No ano que vem, ‘Valentins’ volta com episódios inéditos e com muitas surpresas”, declara Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais do Gloob.
O Gloob continuará exibindo a primeira temporada da série, produzida pela Zola Filmes, agora com a reapresentação dos 26 episódios. A atração também está disponível para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das operadoras de TV por assinatura.
Fonte: Kantar Ibope Media – MW – 15 mercados – Tabela de Programação – Exibição Principal: 20h30 (episódios inéditos) – 12/06/17 a 14/07/17 (seg a sex) – Indivíduos c/ pay tv, AS ABCDE 04-11 c/ pay tv, MM ABCDE 08-11 c/ pay tv e SP AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Lançamento da Nestlé ®

PRESTÍGIO® LANÇA VERSÃO COM CHOCOLATE BRANCO

A novidade complementa o portfólio de Prestígio, bombom já conhecido
e amado pelos brasileiros



São Paulo, agosto de 2017 – PRESTÍGIO®, marca icônica de chocolates da Nestlé® e que faz o casamento perfeito entre coco e chocolate, dá mais um passo em direção a um portfólio mais completo para agradar aos diversos paladares com o lançamento de Prestígio Branco.

O novo produto da linha mantém o clássico e saboroso recheio de coco molhadinho e inova na cobertura com o delicioso chocolate branco Nestlé®.

A novidade junta-se às outras versões da linha: a clássica do chocolate ao leite, já conhecida e amada pelos brasileiros, o Prestígio Dark, com cobertura de chocolate meio amargo, e o Prestígio Mini, com novo formato tipo Bites em embalagem prática para ser consumidor em qualquer lugar, que fizeram muito sucesso com o público.

PRESTÍGIO® Branco chega às principais redes varejistas do país em breve com preço médio sugerido de R$ 1,79.
----
Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Happy Birthday Maternidade Literária

É isso mesmo um (1) ano se passou desde o primeiro post neste blog.




Um blog que começou confesso meio sem propósito e de repente ali estava no próprio nome havia seu propósito!!
Já mencionei em alguns outros posts que desde pequena eu amo ler comecei com os gibis da Turma da Mônica e dali parti para os grandes Livros.É isso mesmo , grandes livros,sempre gostei dos livros mais grossos com muita história ou estória!!!
Desse amor por livros e leitura com minha imersão no universo materno surgiu o propósito: Incentivar a leitura desde à infância!




É desse propósito nasceu o Encontro Mães Leitoras ,ounnnn tenho um orgulho desse projeto que vocês nem imaginam!
Muita satisfação levar a famílias o tamanho importância a leitura tem em nossas vidas.
No meio do caminho foram surgindo parcerias muito bacanas com o Blog mas preciso dizer que uma delas também me dá muito orgulho, somos parceiros oficiais da Revista Pais e Filhos.
Tão renomada é voltada a família em toda sua proposta.
Uma parceria que só faz me enriquecer como pessoa,repleta de conhecimento, oportunidades e expectativas.




O Blog ainda é um bebê em meio a essa Blogosfera Materna.Mas acredito no potencial de minhas idéias e todo o amor e dedicação que aqui coloco.
Ser blogueira ainda e por enquanto é uma profissão como a de Mãe ( no meu caso) ,sem remuneração mas repleta de aprendizado!
Quanto mais eu tenho a mostrar a vocês ,mais eu aprendo.No fim nós aprendemos juntos.
Desejo do fundo de meu coração que esse seja apenas o primeiro ano do meu bebê mais novo.
Se nos segue,meu muito obrigado!
Se não segue ainda, está esperando o quê? Corre lá de seu like!!!
Grande beijo Patrícia Miranda!

PS: vocês devem se perguntar quem é porque está nas fotos comigo né , já que o Blog só tem uma redatora!
Pois bem essa é a Michelli minha parceira no Encontro Mães Leitoras meu bebê mais novo.Como o Encontro é uma consequência linda do blog estamos sempre juntas nas fotos porque para o Encontro trabalhamos juntas 😉.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Livros vs Amamentação!


Estamos no fim de Agosto o famoso #AgostoDourado mês de Incentivo a Amamentação.Mas não por isso pararemos esse incentivo e assim neste post classifique 8 livros e 1 PDF do Ministério da Saúde que podem auxiliar de alguma forma esse momento tão importante , esperado, desejado e de tamanha dificuldade para muitas recém mães!!!

"O livro da Amamentação"

A obra é dirigida às mulheres que pretendem, querem ou estão amamentando. E a todos que desejam ajudá-las a amamentar os seus filhos. De linguagem fácil, é acessível às mães e a seus familiares. Esclarecendo sobre pontos diversos do aleitamento materno, este livro tem por objetivo ensinar os cuidados para impedir o desmame precoce ou imediato por causas mamárias, principalmente nos primeiros dias de vida do bebê. Também oferece meios para a mãe autocuidar-se, evitando desconfortos, amamentar com mais segurança e não ficar vulnerável a situações adversas que possam surgir.

"Manual Prático de Aleitamento Materno"

Ganho de peso irregular, o que é uma boa ‘pega’, galactogogos, bicos artificiais, amamentação de gêmeos, amamentar após a cesárea, mamadas noturnas, choro do bebê, muitos são os aspectos que envolvem a amamentação, poucos são os profissionais bem preparados para dar respostas amorosas e embasadas às dúvidas das mulheres.
A maior parte das mães dá o peito para seus filhos, mas a maioria deixa de amamentar antes do que desejava, e poucas chegam ao período de dois anos que a Organização Mundial de Saúde, o UNICEF ou a Sociedade Brasileira de Pediatria recomendam.
Este livro pretende oferecer uma informação concisa, confiável e prática sobre o aleitamento materno, que permita:
1) aos profissionais de saúde ajudar com eficiência às mulheres que amamentam, e
2) às mães amamentar com prazer e segurança.
Revisão técnica: dra. Tereza Toma (pesquisadora do Instituto de Saúde de SP)

"Socorro eu não sei Amamentar"

Um livro-guia escrito por uma enfermeira, consultora em aleitamento materno, mãe de duas crianças, que compartilha suas experiências pessoais e profissionais para ajudar as mais novas nutrizes a amamentarem seus bebês. Escrito em 25 capítulos, o livro traz orientações sobre como proceder se a mamãe for surpreendida pelas fissuras e rachaduras, mastite, bloqueio de ductos, se ela tiver feito mamoplastia, se quiser se preparar para o retorno ao trabalho, se ela tiver uma doença, entre outros tantos assuntos de extremo valor para a família toda, fundamentado na ciência e nas experiências profissionais.

"Da Gravidez a Amamentação"

“Da gravidez à amamentação” reúne sugestões para ajudar a simplificar e viver bem todos os momentos que serão experimentados pelas mães durante a gestação e no pós parto, geralmente envolvidas por dúvidas, questionamentos, insegurança e muita annsiedade. Todos os temas são discutidos em sete capítulos que esclarecem as dúvidas mais frequentes da família. Trata-se de um projeto rico e diferenciado que reúne as opiniões de especialistas de áreas distintas – uma psicóloga, um obstetra e um pediatra – sobre temas acerca do universo da gravidez.  

"O Guia da Amamentação"

O Guia da Amamentação propõe-se esclarecer as dúvidas que as leitoras e mães de família têm sobre a preparação para o aleitamento materno, as primeiras semanas em casa depois do parto, o desmame e o regresso ao trabalho. Às eternas perguntas, que atravessam gerações a fio, somam-se outras mais recentes, levantadas pelas questões culturais e sociais do nosso tempo. De «A» a «Z», são devidamente analisados preconceitos e mitos, problemas e soluções relacionados com cuidados pós-natais, sempre focados na amamentação. Nem todas as perguntas terminam com um ponto de interrogação, mas expressam todas elas inquietações, e têm resposta, mesmo que levantem outras questões. Tudo o que as leitoras e os leitores, pais de família, naturalmente, sempre quiseram saber sobre a amamentação e nunca se atreveram a perguntar.

"Cartilha da mãe trabalhadora que amamenta"


"Mãe conta tudo"

Finalmente o bebê chegou. E agora? Como reprogramar a vida e a rotina para recebê-lo e cuidar para que tudo aconteça com o mínimo de ansiedade? Da gravidez aos desafios da amamentação, dos preparativos para a maternidade aos cuidados de higiene, o primeiro volume de Mamãe Conta Tudo traz dicas eficientes, com a compreensão do assunto que só uma supermãe, como Flavia Fiorillo, pode ter. Com jeito de bate-papo gostoso e humor sagaz, este livro orienta mamães, papais e afins a atravessar as delícias e as dores dos primeiros meses do bebê.

"Manual de Aleitamento Materno"

O último estudo nacional sobre amamentação, promovido pelo governo em 2008, estimou uma duração mediana do aleitamento materno exclusivo de apenas 54,11 dias, além de prevalências de 23,3% e 9,3% aos 4 e 6 meses, respectivamente, após 30 anos de campanhas governamentais a favor do aleitamento materno.
A fim de aumentar esses índices no Brasil, este Manual de Aleitamento Materno, organizado pelo Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Brasileira de Pediatria, fundamenta e busca ampliar a ação dos pediatras na orientação das famílias sobre essa prática tão natural quanto vulnerável a interferências socioculturais.

"Amamentar é tudo de bom"

Com o livro Amamentar É Tudo de Bom, queremos ensinar às crianças, desde muito pequenininhas, a importância do aleitamento materno.

"A arte de Amamentar"

Hoje em dia, mulheres e médicos redescobrem o valor da amamentação, fonte de saúde e contentamento para a mãe e para a criança. Todo o processo de amamentação, com aspectos anatômicos, fisiológicos, nutricionais, higiênicos e psicológicos, está minuciosamente descrito na obra. Ilustrado.

Tenham uma boa leitura e uma ótima Amamentação!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Qual o tempo ideal para o bebê começar a andar e falar?

Especialista em primeira infância, a Kiddo convidou uma psicóloga para falar sobre este período tão especial do desenvolvimento dos bebês

Uma das principais preocupações dos pais é saber qual é o tempo ideal para o bebê começar a andar e falar. Ainda que a maternidade seja única e cheia de particularidades, muitos insistem em se espelhar no histórico de outras crianças e compará-lo ao comportamento de seus filhos.

Segundo a psicóloga Juliana Germinari, especialista da Kiddo, o tempo ideal é o tempo da criança. Isso porque, ele é relativo ao seu desenvolvimento. “Cada indivíduo tem uma história, que vai sendo escrita de acordo com os estímulos que recebe e, sobretudo, com as condições de saúde que apresenta. Algumas começam a falar e a andar mais cedo, outras demoram mais e assim por diante. É importante respeitar a trajetória do filho e apoiá-lo sempre”, explica.

De forma geral, alguns bebês começam a balbuciar as primeiras palavras por volta dos seis meses de idade e a dar os primeiros passinhos por volta de um ano. “Mas, caso o bebê ainda não tenha começado a falar e andar nesse período e os pais estiverem preocupados, o ideal é procurar a ajuda do pediatra para esclarecer as dúvidas. Este profissional é responsável por acompanhar o desenvolvimento da criança e poderá avaliar com propriedade se realmente existe algum problema real ou se é apenas o tempo de maturidade que é diferente”, finaliza Juliana.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Carinhoso lança canal no YouTube – o Clubinho Carinhoso

Integrante do grupo Malwee, a marca infantil terá canal exclusivo com dois vídeos novos por semana



Com uma moda infantil atual, rica em detalhes e feita para momentos especiais; a Carinhoso chegou ao Youtube. Entendendo que a internet está cada vez mais presente na rotina das crianças, a marca criou seu próprio canal em parceria com a Snack, rede multiplataforma de canais, e a ComCon, empresa de criação de conteúdos especializada no público infanto-juvenil.
O Clubinho Carinhoso está no ar e terá vídeos novos duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, às 18h. Com conteúdo voltado para o público infantil, a ideia é apresentar tutoriais divertidos com objetos encontrados no sótão de uma casa, ajudando a despertar a criatividade e a habilidade dos pequenos.
"A partir do conceito da marca Carinhoso de 'moda para momentos especiais', partimos de uma história para criar o canal: num almoço na casa de amigos dos pais, as crianças, cansadas de não ter o que fazer, resolvem explorar a casa e acabam encontrando um quarto vazio, meio depósito. Aquele lugar vira seu clubinho secreto e é ali que eles vão se reunir sempre que os pais se encontram", explicam Tetê Pacheco e Christiane Gribel, sócias e diretoras da ComCon.
Para ensinar tudo isso, o canal terá seis crianças talentosas: três meninos e três meninas que se revezarão sempre em duplas mistas a cada novo vídeo para explorar a amizade, afinidades, preferências e também as diferenças de gostos e entre meninos e meninas nesta fase. Para a primeira temporada foram escalados Betina Costa, Flavia Martins, Rafaella Abrantes, Cauã Di Giorno, Enzo Barone e Gianlucca Maud.
"As crianças hoje em dia estão super conectadas ao Youtube e percebemos no canal uma ótima oportunidade de comunicação com elas, criando um conteúdo lúdico e de muita qualidade, para entreter e também ensinar, diz Guilherme Moreno, gerente de marketing do Grupo Malwee e Carinhoso."
Com a Snack a Carinhoso poderá contar com toda a experiência da empresa para formular um canal que combine os valores da marca com um conteúdo socioeducativo que ajudará a entreter e ensinar jovens internautas no Youtube.
"Muito legal quando uma marca de destaque como Carinhoso decide investir no conteúdo always on. Ela demonstra o entendimento de que, mais importante do que fazer ações pontuais nas plataformas de distribuição de vídeo, o fundamental é publicar com frequência, sem interrupção. É assim que se forma uma comunidade em torno do conteúdo É isso gera mais resutados", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack.
Confira o primeiro vídeo do Clubinho Carinhoso aqui:  youtu.be/loN4p8-XM4I
Sobre a Carinhoso
Expressão de ser criança através de uma moda atual e rica em detalhes, feita para momentos especiais. Traz estilo e conforto para o guarda-roupa dos pequenos, sempre antenada com as tendências mundiais.
www.carinhosokids.com.br / Instagram: @carinhosokids / Facebook: facebook.com/carinhosokids

CineMaterna no ParkShoppingSãoCaetano


“Planeta dos Macacos: A Guerra” é o filme escolhido para a sessão de agosto do CineMaterna do ParkShoppingSãoCaetano



A próxima sessão CineMaterna do ParkShoppingSãoCaetano promete muita ação. “Planeta dos Macacos: A Guerra” é o filme escolhido para a exibição que acontece na próxima terça-feira, 29 de agosto, às 14h10.

Mães e pais com seus filhos de até 18 meses poderão conferir na telona um novo encontro entre humanos e macacos. Neste terceiro episódio, César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Finalmente, ele ficará cara a cara com o coronel e os dois se enfrentarão em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

O filme foi escolhido por votação no site do CineMaterna. Mães voluntárias recepcionam e auxiliam o público em uma sala de cinema totalmente adaptada, com luzes parcialmente acesas, ar condicionado ameno, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.

Os ingressos estão à venda no Cinemark do ParkShoppingSãoCaetanoou pelo site https://www.cinemark.com.br/



Serviço
CineMaterna – Cinemark ParkShoppingSãoCaetano
Data: 29/08 (terça-feira)
Horário:  14h10
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br
Facebook e Twitter/pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).