sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Gloob e Ri Happy vão sortear experiência ‘Miraculous’ no Beach Park, em Fortaleza 

Gloob e Ri Happy vão sortear experiência ‘Miraculous’ no Beach Park, em Fortaleza 

Ação de ‘compre e concorra’ acontece até o dia 31 de agosto em 175 lojas da Ri Happy espalhadas pelo Brasil e no e-commerce

O Canal Gloob e as Lojas Ri Happy se uniram para levar ainda mais diversão para toda a família com a promoção “Aventuras Miraculous” da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”.   

Na compra de um produto Gloob (TCNC, Alvin, Ladybug e DPA) nas 175 lojas participantes e site da Ri Happy, o cliente ganha um cupom e se cadastra no site da promoção para concorrer a uma experiência Miraculous exclusiva no Beach Park, em Fortaleza. Além de uma viagem de quatro dias para o resort com a família, o vencedor ainda terá a companhia do personagem no café da manhã, ficará hospedado em um quarto temático com o universo da série e ganhará um kit recheado de produtos Gloob.

A promoção acontece até o dia 31 de agosto nas lojas Ri Happy indicadas com material específico da ação e até o dia 27 de agosto nas vendas online, mais informações podem ser encontradas no site www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Canal Gloob e Paris Filmes se unem a grandes marcas para lançamento de “D.P.A. – O Filme” Riachuelo, Ciatoy e Bimbo realizam ações promocionais

Riachuelo, Ciatoy e Bimbo realizam ações promocionais com ingressos e até uma experiência investigativa com os próprios detetives 




D.P.A. – O Filme” chega aos cinemas no dia 20 de julho, com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob. A distribuição do longa é da Paris Filmes e da Downtown Filmes. Para a estreia, o canal Gloob traz novidades da sua área de licenciamento para os pontos de vendas de todo o país.
Em parceria com a Paris Filmes e com as marcas Riachuelo (roupas), Ciatoy (brinquedos) e Bimbo (alimentos), o canal lança novos produtos e realiza ações promocionais para estreia do longa.
Com as lojas Riachuelo, o Gloob lança a primeira coleção de roupas da série no mercado, inicialmente, com modelos diversos de t-shirts, nos tamanhos infantis. Já disponível, o lançamento vem acompanhado de uma promoção de “compre-ganhe”, válida a partir do dia 20 de julho, na qual ao adquirir uma peça de D.P.A., o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme nos cinemas. A promoção é válida até acabarem os ingressos nas lojas participantes.
Com a Ciatoy, loja de brinquedos regional de Brasília, nas compras acima de R$80 em produtos Gloob em uma das 13 lojas da rede, além do site e-commerce, o cliente ganha um par de ingressos para assistir “D.P.A. – O Filme” nos cinemas. A promoção vai até 02 de agosto ou até acabarem os ingressos.
As novidades também chegam até os bolinhos Ana Maria, tradicional marca da rede de pães Bimbo. Já estão disponíveis no mercado, em mais de 50 mil pontos de venda, os bolinhos Ana Maria QD+ temáticos de “D.P.A. – O Filme” com os detetives Sol, Pippo e Bento estampando as embalagens. Comercializados nos sabores banana, cenoura com chocolate e chocolate duplo, os bolinhos ainda trazem a chance de um encontro de verdade com os detetives na promoção “Ana Maria e a Sala de Mistérios”.
Para concorrer, o participante deve tirar uma foto bem criativa do bolinho QD+ Ana Maria junto com um kit de detetive da criançada (com objetos que fazem referência como lupa, binóculos, bloco de notas entre outros). A foto deve ser postada no Instagram com a hashtag #misterioanamaria. As três fotos mais criativas serão as vencedoras da promoção e seus autores irão desvendar um mistério em uma sala do Escape 60, em São Paulo, junto com os detetives Pippo, Sol e Bento. Mais informações no site http://www.misterioanamaria.com.br/. A promoção se encerra no dia 20/07/2017.
Nas lojas Ri Happy e PB Kids, na compra de produtos Gloob o cliente ganha um ingresso para assistir à D.P.A. – O Filme. A promoção de compre-ganhe está sendo realizada em 85 lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba.
Em parceria com a Ciranda Cultural, o canal lança o livro “As Aventuras da Detetive Sol”, que traz a dona da capa vermelha em cinco aventuras misteriosas: O Casamento de Severino, O Cachorro da Sol, A Harpa Encantada, A Abelha Perigosa e O Cabeça de Cuia. E na compra da publicação nas Lojas Saraiva ou Livraria Curitiba participantes da ação, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme.
E, com a Pequena Zahar, selo infanto-juvenil da editora Zahar, o Gloob faz parceria com a série de livros dos Detetives do Prédio Azul, de Flávia Lins e Silva com ilustrações de Joana Penna , escritos a partir do sucesso da série homônima exibida no canal. Na compra de um dos três títulos da série – Os detetives do Prédio Azul: primeiros casosOs detetives do Prédio Azul: os mistérios de Mila e Os detetives do Prédio Azul: aventuras culinárias – nas livrarias Leitura, Livraria da Travessa ou Livraria da Vila, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme.
D.P.A. – Detetives do Prédio Azul é uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o Gloob, em parceria com a Conspiração Filmes. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula três prêmios Monet (2012, 2014 e 2015) de melhor programa infantil; um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET; e um prêmio da APCA (2016) de melhor conteúdo infantil para TV. Marca líder do canal, D.P.A. é top 3* entre as crianças no horário de exibição e conta com diversos produtos no mercado em diferentes segmentos – roupas, fantasias, materiais escolares, brinquedos, álbum de figurinhas, livros, DVD e kit festa.
D.P.A. – O Filme:
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca. “D.P.A. – O Filme” é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.
Sobre o GLOOB:
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre a Paris Filmes:
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, entre outros.
Sobre a Paris Entretenimento:
A Paris Entretenimento foi criada em 2014 por profissionais de grande experiência no mercado cinematográfico, que se uniram para produzir filmes de qualidade e séries de televisão com uma visão inovadora. Em seus primeiros anos de funcionamento, a Paris Entretenimento tornou-se responsável por grandes sucessos de bilheteria, como "Carrossel – O Filme" e "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina" que, juntos, foram vistos por mais de 5 milhões de espectadores. Esses filmes ficaram, respectivamente, em quarto e terceiro lugares no ranking de produções brasileiras mais vistas de 2015 e 2016. As mais recentes produções da Paris Entretenimento são "Um Namorado Para Minha Mulher" (2016), com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner, e "Internet – O Filme" (2017), longa estrelado por youtubers brasileiros e grande elenco. Para o segundo semestre de 2017, a Paris tem agendadas as estreias de "Meus 15 Anos", drama teen com Larissa Manoela, " Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme", adaptação cinematográfica do sucesso infantil do canal Gloob, e "O Doutrinador", série baseada na HQ homônima que será exibida pelo canal Space. Atualmente, a produtora tem mais de dez projetos em desenvolvimento, entre eles longas-metragens, séries de televisão e documentários.
Sobre a Globo Filmes:
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 200 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, “Tropa de Elite 2”, “Minha Mãe é uma Peça 2” – com mais de 9 milhões de espectadores -, “Se Eu Fosse Você 2”, “2 Filhos de Francisco‟, “Aquarius‟, “Que Horas Ela Volta?‟, “O Palhaço‟, “Getúlio‟, “Carandiru‟ e “Cidade de Deus‟ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.
Sobre a Riachuelo:
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 290 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
Sobre o Grupo Bimbo:
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plusvita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plusvita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.
Sobre a Ciatoy:
A CiaToy é referência no segmento de brinquedos por oferecer a seu cliente compromisso com qualidade dos produtos, atendimento, grande variedade e bons preços. Anualmente em Brasília realiza a maior feira de brinquedos do Brasil, o Mega Saldão, sucesso de vendas e público. O grupo sempre a crescer, hoje, conta com uma sede administrativa para comportar seu time de colaboradores, mais de 10 filiais em grandes pontos do Distrito Federal. Com espírito visionário e grande dedicação para sua expansão, foi inevitável se lançar no varejo online, desde 2016 trabalha para ser grande sucesso no Brasil e para isso o grupo CiaToy usará a mesma receita: Não vender brinquedos e sim, sonhos, sorrisos e alegrias. Por que levar diversão para famílias é mais do que uma missão, é o motivo pelo qual nos dedicamos todos os dias. E em cada brinquedo queremos que o amor e a alegria da família Ciatoy Brinquedos estejam sempre presentes.
Sobre a Ciranda Cultural:
Há mais de 20 anos, a Ciranda Cultural trabalha produzindo livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral. O principal objetivo da Ciranda Cultural é levar cultura ao alcance de todos, pois um livro é capaz de ensinar, divertir, encantar, compartilhar aventuras, sonhos, emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor. O catálogo da editora conta com uma grande variedade de livros de alta qualidade e preço acessível.
Sobre a Pequena Zahar:
Pequena Zahar é o selo infantojuvenil da Zahar, sempre atenta às novas gerações. Tem o compromisso com a diversidade de leituras e de leitores, dos pequenos aos jovens.  Aposta na valorização dos livros de qualidade com uma linguagem viva e moderna, cobrindo os mais diversos temas e gêneros — do álbum ilustrado a obras de conhecimento, sem esquecer os clássicos da literatura. Flávia Lins e Silva é autora ainda da série de livros Diário de Pilar, com 6 títulos publicados pela Pequena Zahar.




quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tem Pagode no Prédio azul!!

Ousadia e alegria não vão faltar em um dos episódios da nova temporada de Detetives do Prédio Azul, que estreia no dia 21 de agosto no Gloob. É que o boa praça Thiaguinho vai fazer uma visita especial ao Prédio Azul e, além de soltar a voz, vai precisar ajudar os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) a resolver um mistério envolvendo música e magia. “Foi uma experiência muito legal! Tudo que envolve criança me cativa muito! Os atores são incríveis e me receberam de uma maneira muito gostosa. Estou louco pra ver como ficou!”, revela o cantor.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em u

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dia dos Pais no Parque da Mônica

Parque da Mônica homenageia os Pais e o Folclore brasileiro
Programação especial acontece durante todo o mês de Agosto

O Parque da Mônica preparou uma atividade que promete divertir toda a família. Até o fim de agosto, os visitantes poderão participar das oficinas de desenhos em homenagem ao folclore brasileiro e a Oficina de Cartões para o Dia dos Pais.



As duas oficinas acontecem no Atelier da Marina e os pequenos terão a oportunidade de soltar a imaginação ao pintar e customizar as lendas populares brasileiras e também para preparar um lindo e especial cartão em comemoração ao Dia dos Pais.



Durante todo o mês de Agosto, as crianças poderão pintar o Saci, o Curupira, o Boitatá a Iara, entre outras lendas populares.

Do dia 1 ao dia 13, os visitantes poderão criar lindos cartões para presentearem ospapais. A Oficina de Cartões – Dia dos Pais.

A programação do Parque ainda inclui o novo musical “Mônica Azul”, que tem como principal missão a conscientização em torno da diversidade, além de proporcionar muita diversão para os visitantes.
No Parque da Mônica, a diversão é garantida para toda a família!



Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas 22.540 – São Paulo – SP
Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do parque (
www.parquedamonica.com.br).

Passaportes
:
Individual meia-entrada: R$ 77,00
Pacote para duas pessoas: R$ 198,00
Pacote para três pessoas: R$ 294,00
Pacote para quatro pessoas: R$ 388,00
Pacote para cinco pessoas: R$ 480,00
Individual inteira: R$154,00
Gestantes: R$ 40,00
Idosos e Acompanhantes de pessoas com deficiência pagam meia-entrada: R$77,00
Pessoas com deficiência isentas de pagamento
Crianças até 12 anos pagam meia-entrada: R$77,00
Pacote para excursões: excursao@parquedamonica.com.br.
Estacionamento no local (área externa do shopping) – pago à parte.
Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica

SOBRE O PARQUE DA MÔNICAMaior parque coberto da América Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente, está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

NESTON® LANÇA CAMPANHA PARA INCENTIVAR O CONSUMO DE FRUTAS

NESTON® LANÇA CAMPANHA PARA INCENTIVAR O CONSUMO DE FRUTAS

A nova campanha da marca reforça seu posicionamento como aliada dos pais na introdução de frutas no dia a dia das crianças de forma divertida, saborosa e nutritiva

São Paulo, julho de 2017 – NESTON®, marca de cereais voltada para o público infantil, apresenta a nova campanha, criada pela Publicis, para reforçar seu posicionamento como aliada na inclusão e aumento de repertório de frutas na alimentação das crianças.

Trazendo a mensagem: “O que você imagina, com NESTON® dá vitamina”, a nova campanha explora diversas possibilidades para preparar deliciosas e nutritivas vitaminas com frutas variadas e o produto e terá filmes em TV aberta, produzidos pela Sagaz Filmes, a partir de julho. Além disso também lança uma nova identidade visual alinhada com o novo posicionamento, e apresenta seu site repaginado (www.neston.com.br) pela Publicis, onde fornece dicas, experiências e formas divertidas de preparar a vitamina.

Incluir frutas e lácteos na alimentação das crianças, de forma apropriada e na quantidade recomendada, não é tarefa fácil para os pais. Segundo Pesquisa Nacional de Saúde Escolar (PENSE - Rio de Janeiro de 2013), 21% dos estudantes brasileiros não consomem nenhuma porção de fruta por dia e quase 70% destes jovens consomem frutas menos de cinco dias na semana, sendo que a recomendação de consumo diário da Sociedade Brasileira de Pediatria é de cinco porções de frutas, verduras e legumes. Além disso, de acordo com Pesquisa da Infant and Kids Study (IKS), de 2015, 21% das crianças de 9 a 12 anos do estado de São Paulo consomem menos da metade da recomendação diária de leite do que deveriam e 40% delas não consome leite e derivados.

Pensado para suprir esta necessidade, NESTON® oferece mil maneiras de tornar o consumo de frutas e leite mais fácil, ampliando o repertório das crianças e promovendo uma alimentação mais equilibrada de forma divertida e prática. Todos os produtos da linha são produzidos com cereais integrais, são fontes de fibras e vitaminas.

Os produtos com a nova identidade visual já podem ser encontrados nas maiores redes varejistas, bem como a campanha que está sendo veiculada nos canais Globo, SBT e Record na região do Nordeste, além do site (www.neston.com.br) e Facebook da marca (Nestlé Neston).

Que tal uma Ducati de presente no Dia dos Pais?

ParkShoppingSãoCaetano sorteia carro Jeep Compass e moto Scrambler Ducati Icon na Promoção Dia dos Pais

Comprar o presente para o Dia dos Pais no ParkShoppingSãoCaetano será especial. De 1 a 13 de agosto, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon.
Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois as compras ou trocas realizadas nestes dias, terão direito a cupons em dobro.
O regulamento completo estará disponível no sitewww.parkshoppingsaocaetano.com.br e no balcão de trocas, durante todo o período da promoção. O sorteio acontece no dia 14 de agosto, às 13h.
Para comodidade dos clientes participantes, o ParkShoppingSãoCaetano oferece o autoatendimento para as trocas das notas fiscais. Os cadastros poderão ser feitos no espaço de trocas da promoção, localizado na Praça de Eventos do Shopping, por meio de tablets, com o auxílio de promotores, ou por meio do APP “Prizor”, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store e App Store. No caso do aplicativo, o cliente cadastra suas notas onde estiver e só retorna ao shopping para imprimir seus cupons e depositá-los na urna.

Serviço - Promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano
Período: De 1 a 13 de agosto
Prêmio: um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon– único ganhador
Sorteio: 14 de agosto, às 13h
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  
Facebook e Twitter /pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano
Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).
Sobre o ParkShoppingSãoCaetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Sobre a Multiplan 
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Promoção de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia irá presentear com show exclusivo de Arnaldo Antunes

Promoção de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia irá presentear com show exclusivo de Arnaldo Antunes
Clientes ganhadores irão desfrutar de uma apresentação intimista do artista

Shopping Vila Olímpia reserva grandes emoções em sua promoção de Dia dos Pais. Entre os dias 1 e 13 de agosto, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes do empreendimento, os clientes trocam por um cupom e podem conferir na hora se ele está premiado com um dos 350 kits compostos por um par de convites para um show de Arnaldo Antunes e um CD “Ao vivo em Lisboa”.
 A apresentação, exclusiva para os ganhadores da promoção, é produzida pela rádio Alpha Fm e acontecerá no dia 15 de agosto no Theatro Net São Paulo.
 Em “A Casa é Sua”, Arnaldo Antunes explora com liberdade a sonoridade de suas canções de outro modo, evidenciando mais as letras. O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu último trabalho, “Ao Vivo em Lisboa”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), Liminha (“Invejoso”), Alice Ruiz (“Socorro”), entre outros artistas.
 Nesse show, o cantor vem acompanhado por dois músicos, Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona), e ainda contará com a participação mais que especial da cantora Ana Cañas
 O regulamento completo estará disponível no sitewww.shoppingvilaolimpia.com.br, durante o período da promoção.
Promoção Dia dos Pais - Shopping Vila Olímpia
Data: 01 a 13 de agosto
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br 
Facebook /scvilaolimpia
Twitter @scvilaolimpia
Instagram @shoppingvilaolimpia
Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Valores Estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50 
Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².

Sobre Arnaldo Antunes
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV, Disco, Já É e Ao Vivo em Lisboa, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Tem vários livros publicados no Brasil, entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso, N. D. A. e seu último lançamento Agora Aqui Ninguém Precisa de Sí, na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia). No momento, Arnaldo está lançando seu novo trabalho, “Ao Vivo em Lisboa”.

Sobre Ana Cañas
A artista estreou no cenário musical nacional em 2007 com o lançamento do álbum "Amor e Caos", que foi muito elogiado pela crítica especializada e a considerou a grande revelação musical do ano. Em seu segundo trabalho, intitulado "Hein?,  a cantora contou com a parceria de Arnaldo Antunes e a participação de Gilberto Gil ao violão. Em 2009, a artista e o cantor e compositor Nando Reis fizeram um dueto em "Pra Você Guardei O Amor", que se tornou um grande hit nacional.  Desde então, Ana Cañas já lançou o disco "Volta" e "Tô Na Vida". Este ano, Ana realizou a primeira temporada do show “Mulhergaláxia”, um projeto experimental para seu novo disco que será lançado em 2018. No repertório, Tim Maia, Lucinha Turnbull, Edgard Scandurra e Roberto Carlos.