sábado, 29 de julho de 2017

Cinematerna no Morumbi Town Shopping

CineMaterna estreia no Morumbi Town Shopping com sessão gratuita para mães no pós-parto

Lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem


O CineMaterna estreia em um novo shopping da capital paulista – o Morumbi Town Shopping, no bairro Vila Andrade. O lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem, e as 50 primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem ao cinema terão a entrada gratuita. As demais, bem como os acompanhantes, devem adquirir o ingresso na bilheteria (sujeito à lotação da sala). O filme em exibição será escolhido por meio de enquete pelas próprias mães, no site do CineMaterna. Para se cadastrar e participar da votação basta acessar: www.cinematerna.org.br.

“O objetivo do CineMaterna é resgatar a vida social das mães recém-nascidas, recebendo-as com seus bebês em um ambiente especialmente preparado para levar conforto e facilidades. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão ao lado de seus rebentos e ainda colocar a agenda cultural em dia”, explica Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna, que estará presente no lançamento.

A sessão CineMaterna é planejada nos mínimos detalhes para proporcionar um ambiente aconchegante para mães e bebês. Para isso, o som do filme é mais baixo e o ar condicionado suave. Há uma leve iluminação e é colocado um tapete emborrachado na frente da sala para os nenéns que já andam ou engatinham. As mães também têm à disposição trocadores dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, e até um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade da estreia.

Saí recentemente de uma depressão pós parto, que durou 7 meses. Agora que acordei para a maternidade, estar em uma sessão de cinema com meu filho foi ótimo pra nós dois! Tudo foi magnífico! Obrigada CineMaterna!, contou Patrícia Neves, de São José dos Campos.

A estreia no Morumbi Town Shopping fortalece a presença do CineMaterna na capital paulista. “Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido em mais uma região da capital. Nossa missão é tornar o programa acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve e prazeroso”, afirma Nagashima.

A sessão de lançamento do CineMaterna é patrocinada pelo Morumbi Town Shopping. Sucesso em mais de 40 cidades de 16 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou. 

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.


Serviço:

Lançamento do CineMaterna
Data: 09 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Cinesystem do Morumbi Town Shopping
End: Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade


Mais informações:
Assessoria de imprensa do CineMaterna
Ex-Libris Comunicação Integrada
Cristina Freitas (21) 2204-3230 / 99431-0001 - cristina@libris.com.br
Raphaela Gentil (21) 3496-9498 /  98014-0341 - raphaela@libris.com.br
Vitória Alves (21) 99585-2138 – vitoria@libris.com.br


Sobre o Morumbi Town Shopping: 
O Shopping do futuro, agora. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Festival de Cheesecake

A unidade da Santiago Bakery do ParkShoppingSãoCaetano apresenta o 1º Festival do Cheesecake 
com lançamentos de sabores especiais

Em comemoração ao Dia Nacional do Cheesecake, nos Estados Unidos, a Santiago Bakery inova e traz o melhor do sabor desta iguaria que conquistou o paladar dos brasileiros. Até o dia 30 de julho será possível conferir novidade na unidade do ParkShoppingSãoCaetano.

Para a data, além do sabor tradicional, originalmente de frutas vermelhas, os clientes poderão desfrutar de outras três novas opções que deixarão qualquer um apaixonado: chocolate branco, brownie com oreo e red velvet. O festival ainda contará com o menu degustação para provar os quatro pedaços por R$ 29,90.

Origem da cheesecake

Apesar de ser uma sobremesa muito consumida pelos americanos, a primeira versão da cheesecake surgiu na Grécia Antiga, onde foi servida nos Jogos Olímpicos na Ilha de Delos, em 776 a.C. A versão moderna surgiu em meados de 1880, quando a Empire Cheese Company lançou seu cream cheese industrializado. Um dos primeiros restaurantes a usar o produto numa cheesecake foi o Reuben’s Restaurant, em Nova York, em 1928.

Serviço - Santiago Bakery ParkShoppingSãoCaetano
Data: De 20 a 30 de julho
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento Santiago Bakery: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 13h às 20h
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 13h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br
Facebook e Twitter/pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).
Sobre a Santiago Bakery
A marca nasceu do conceito de união entre sabor, manufatura e excelência. Criada pela empresária andreense Alessandra Santiago, que por vezes viajou o mundo em busca de informações sobre o universo gastronômico, a loja traz em todos os produtos um toque de criatividade e delicadeza que conquista aos paladares mais exigentes. Em agosto de 2016 inaugurou Moema e em junho de 2017 São Caetano. Em breve, novidades em abertura de lojas serão divulgados.
Sobre o ParkShoppingSãoCaetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².


quinta-feira, 27 de julho de 2017

Shopping Light promove Museu com acervo de prédio histórico

Edifício Alexandre Mackenzie, hoje sede do empreendimento, tem história lembrada através de peças raras da época da construção do prédio, até então nunca exibidas ao público






Shopping Light – localizado no centro da capital paulista –, preocupado em manter viva a história da cidade de São Paulo, abre as portas para o Museu do Light, que revela ao público detalhes do Edifício Alexandre Mackenzie, inaugurado em 1929 como uma das mais luxuosas construções da época. O local é aberto ao público que se inscrever no Walking Tour “Descubra São Paulo a Pé”, que acontece no último domingo de cada mês. Para participar, é necessário o agendamento pelo telefone (11) 3154-2299.

“O Museu do Light é um antigo desejo nosso, pois sempre vimos na estrutura do Shopping uma parte importante da história, não só do centro, mas de toda a cidade de São Paulo. Graças a um trabalho minucioso, conseguimos descobrir verdadeiros tesouros que pertenceram à longa história do edifício”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Light.

Diversos itens foram encontrados e fazem parte do Museu, como fotografias, plantas arquitetônicas originais da época da construção e objetos como maçanetas, torneiras e secadores de mão da época.

O Museu do Light faz parte do roteiro do Walking Tour “Descubra São Paulo a Pé”, que é totalmente gratuito, realizado pelo Shopping. O projeto contempla alguns dos principais pontos turísticos da cidade, passando por lugares como Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú, Prefeitura de São Paulo, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Rua 15 de Novembro, Bolsa de Valores, Mosteiro de São Bento, Biblioteca Municipal, Largo da Memória, entre outros, conhecendo sua história e curiosidades, desde o surgimento até os dias atuais.

A caminhada termina no Shopping Light, com um roteiro especial dentro do prédio, tombado pelo Patrimônio Histórico. O percurso interno segue com a visita pelos ambientes que compõem o edifício, como o elevador, as escadarias, a cobertura, a antiga administração, entre outros locais. A ideia é abordar toda história que permeia o local, antiga sede da empresa de Energia Light and Power. “O Walking Tour é um grande sucesso. Mesmo após tantas edições, ainda temos uma grande procura não só de turistas, mas também de moradores da cidade. A abertura do Museu torna o passeio ainda mais rico e atrativo”, conclui Gabriel.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informaçõeswww.shoppinglight.com.br

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

Espaço Copag Kids promove oficinas e torneios de Pokémon TCG nas férias

Crianças vão aprender a jogar, disputar jornadas e também conhecer os principais produtos da Copag em espaço especial


As férias no Espaço Copag Kids do Shopping Granja Viana estão só começando! De 15 a 31 de julho, as crianças vão conhecer o universo do Trading Card Game (TCG) de Pokémon e se divertir com os principais produtos da Copag, que está no mercado há mais de 100 anos e oferece diversos produtos para a diversão de todas as faixas etárias.
“Queremos apresentar um mundo novo para aqueles que ainda não conhecem e ceder um espaço interessante para quem curte um desafio de Pokémon. Os TCGs estão em alta, e para nós é muito legal ver que em plena era digital, a preferência por card game não para de aumentar. Promovemos então um espaço para que novos jogadores possam conhecer o prazer de disputar uma partida off-line”, comenta Leandro Ferreira, sócio-proprietário do Espaço Copag.
Entre as principais atrações, o Espaço oferece uma oficina de Pokémon para as crianças que têm interesse em aprender as regras oficiais do TCG. A atividade também é destinada aos pais, para que entendam melhor o universo do Card Game, que também ajuda a desenvolver o raciocínio e habilidades das crianças, além de ser uma diversão garantida.
As sessões começam a partir das 10h30 de segunda a sábado, e 12h30 aos domingos, com duração de até 1h15 e a presença de juízes oficiais de Pokémon. Ao final, os pequenos levam um certificado que permite a entrada em torneios e ligas oficiais do TCG. Para participar, a criança pode ou não estar com suas 60 cartas. Caso não as tenha, o Espaço Copag empresta um deck inicial, que é obrigatório para começar a jogar.
Para quem já conhece as regras de Pokémon TCG, o Espaço disponibiliza uma sessão gratuita, com jornadas especiais para o desenvolvimento dos jogadores. Para participar da jornada, a criança não precisa estar com o seu próprio deck. Os participantes ganharão um brinde exclusivo Pokémon. A competição acontece de segunda a sexta, das 10h às 13h.
O local recebe também os diversos jogos da empresa, como UNO, Jogo da Memória, Rouba Monte e Dominó. As atividades, com produtos ilustrados pelos famosos personagens da Disney e Marvel, entre outros, celebram os grandes sucessos da Copag. Essa atração fica disponível durante todo o horário de funcionamento do local.
As atividades oferecidas pelo Espaço Copag Kids custam de R$ 15 a R$ 50. O Espaço Copag Kids fica Piso L2 do Shopping Granja Viana, localizado na Rodovia Raposo Tavares, 23500, em Cotia, São Paulo. Mais detalhes nas redes sociais facebook.com/espacocopag, instagram.com/espacocopag ou pelo site www.espacocopag.com.br.
Sobre a COPAG
Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de cartas e card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais no segmento. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 50 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adultos.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Gloob e PB Kids realizam promoção ‘compre-ganhe’ com brindes de ‘Miraculous- As Aventuras de Ladybug’

Gloob e PB Kids realizam promoção ‘compre-ganhe’ com brindes de ‘Miraculous- As Aventuras de Ladybug’




As férias da criançada ficarão ainda mais divertidas com a parceria entre o Gloob e as lojas PB Kids. Até 31 de julho, para compras acima de R$ 99 em produtos Gloob (Tem Criança na Cozinha, ALVINNN!!! e Os Esquilos, Ladybug e D.P.A.) o cliente ganha um brinde exclusivo de Miraculous – As Aventuras de Ladybug: uma pulseira com pingentes dos personagens ou um chaveiro de metal do Cat Noir. A promoção “compre-ganhe” acontece em 60 lojas PB kids espalhadas pelo Brasil. 

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com

ParkShoppingSãoCaetano oferece transporte gratuito para a 6ª edição do ABC Expocar

O evento faz parte das comemorações do aniversário de São Caetano do Sul

Pensando no conforto e comodidade de seus clientes e apaixonados pelo universo do automobilismo, o ParkShoppingSãoCaetano disponibiliza vans para o traslado gratuito aos interessados em visitar 6ª edição do ABC Expocar – uma das maiores exposições de veículos antigos do Brasil. A exposição acontece entre os dias 28 e 30 de julho, no Parque Chico Mendes, em São Caetano do Sul.
As vans farão o percurso até o local durante os três dias de evento. A área de embarque e desembarque ficará na entrada A do shopping, em frente ao restaurante Si Señor. Na sexta-feira (28) e sábado (29), as vans estarão à disposição das 10h30 às 22h, e no domingo (30) das 10h30 às 20h.
Na edição de 2017 a organização espera a exposição de 750 carros antigos, nacionais e importados, e atrair cerca de 80 mil pessoas.
A entrada é gratuita e na ocasião, a organização estará recolhendo doações de alimentos não perecíveis. O evento é beneficente e todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. A ABC Expocar é organizada pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul, com apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul.
Serviço - Traslado 6ª ExpoCar 2017 no ParkShoppingSãoCaetano
Data: 28 a 30 de julho
Entrada: Gratuito – opcional doar 02 quilos de alimento (exceto sal e açúcar)
Horário das vans – saída do shopping:
28/07 (sexta) e 29/07 (sábado) -  das 10h30 às 22h
30/07 (domingo) -  das 10h30 às 20h
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br 
Facebook e Twitter /pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano
Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).
Sobre o ParkShoppingSãoCaetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Sobre a Multiplan 
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

Encontro Mães Leitoras recebe o apoio de Baby Roger!!!

BABY ROGER APÓIA O 2º ENCONTRO MÃES LEITORAS  
O evento é beneficente e as participantes contribuem com fraldas e leite em pó para doação ao Abrigo Bom Jesus, de S.Paulo




No próximo dia 6 de agosto, 40 mamães estarão reunidas no Espaço Brincando no Pé, em São Paulo, para o 2º Encontro Mães Leitoras. O evento, promovido por Michelli Lanza e Patrícia Miranda, responsáveis pelos blogs Maternidade Azul Mamãe Rosa e Maternidade Literária, tem caráter beneficente e contará com o apoio da Baby Roger.

Além de promover e incentivar a leitura desde a infância e também fazer o bem - já que as participantes contribuirão com fraldas e leite em pó que serão doadas às crianças carentes do Abrigo Bom Jesus, localizado na zona sul de S.Paulo -, as mamães presentes terão a oportunidade de conhecer o mais recente lançamento da Baby Roger: a fralda Baby Roger Total Care.

O produto – que será entregue a cada uma das mamães participantes - é dermatologicamente testado, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo seco por mais tempo.

Com barreira impermeável, antivazamento, a fralda Baby Roger Total Care ganhou ainda toque de algodão, maior capacidade de absorção, para manter o ‘bumbum’ sequinho por mais tempo e fita “gruda e desgruda”, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha em apenas dois movimentos.

As vagas para o evento são limitadas e estão em lista de espera no momento , mais informações podem ser obtidas através do email encontromaesleitoras@gmail.com

Sobre a Baby Roger: Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia a dia das famílias brasileiras.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Volta as aulas com novidades para as crianças!!!

Gloob apresenta novas linhas de volta às aulas de D.P.A., Miraculous, Alvin e Porto Papel na Escolar Office Brasil
Livros inéditos de histórias e atividades com marcas do canal também estarão disponíveis aos varejistas no evento que acontece em São Paulo





De 23 a 26 de julho, o canal Gloob marca presença na Escolar Office Brasil - principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – com a sua nova linha de materiais escolares, que chegarão ao mercado para o “volta às aulas” de 2018, e livros, que começam a chegar nos pontos de venda a partir do segundo semestre.
Marcas de sucesso da programação do canal como Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Miraculous – As Aventuras de Ladybug, ALVINNN!!! e Os Esquilos e Porto Papel estampam linhas escolares em parceria com Pacific, Tilibra, Summit e Xeryus. E com a Ciranda Cultural, o universo de investigação de D.P.A. e o heroísmo de Ladybug são apresentados em livros de histórias e de atividades, respectivamente.
Além de expor os produtos no stand de cada licenciado, o Gloob leva até a Escolar Office Brasil os personagens Matilde e Carlos, de Porto Papel; além de Alvin e Ladybug. As aparições acontecem em horários determinados nos stands de seus respectivos licenciados.

A LINHA VOLTA ÀS AULAS
Com a Pacific, o Gloob desenvolveu seis linhas de mochilas e estojos das marcas Detetives do Prédio Azul (uma linha) e Miraculous – As Aventuras de Ladybug (cinco linhas, quatro com diferentes estampas de Ladybug e 1 dedicada ao herói Cat Noir). Os personagens queridos pela criançada estampam lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos.
Em parceria com a Tilibra, o canal lança cadernos de Porto Papel, com quatro capas diferentes da atração e de Miraculous com cinco modelos de cadernos – brochura, caderneta, caderno de cartografia, espiral e universitário -, além de agenda, cada um com quatro capas diferentes.
Sob a licença da Xeryus, os varejistas encontrarão na feira lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos das marcas ALVINNN!!! e Os Esquilos, e também de Porto Papel. E com aSummit, o Gloob lança itens de papelaria de Miraculous: lápis, lápis de colorir, apontador, tesoura, cola, adesivo, carimbo, borracha e maleta artística.

LIVROS DE HISTÓRIAS E DE ATIVIDADES
Além dos itens escolares, o canal infantil da Globosat apresenta aos varejistas os novos livros dos Detetives do Prédio Azul e as publicações de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, produzidos em parceria com a Ciranda Cultural.
As aventuras dos detetives Pippo, Sol e Bento e do Mago Theobaldo, escritas por Flávia Lins e Silva, também autora da série na TV, são eternizadas com o lançamento de quatro livros inéditos, cada um dedicado a um personagem – “As Aventuras da Detetive Sol”, “As Aventuras do Detetive Pippo”, “As Aventuras do Detetive Bento” e “As Desventuras do Mago Theobaldo”.
E com Miraculous, a Ciranda Cultural lança quatro livros de atividades: “Diversão em Paris”, “Super-heroína em ação”, “60 atividades” - publicações de passatempos diversos – e o livro de colorir, “Cores da Aventura”. 

Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

A Turma dá Mônica conta o Capitão Feio

Criado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, o inédito espetáculo musical “A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” estreou no dia 15 de julho, no recém-inaugurado Teatro Opus, do Shopping Villa Lobos.






O que aconteceria com todo o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, entra em cena um inédito espetáculo musical, com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Anjinho e o vilão Capitão Feio. A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio estreou em São Paulo no dia 15 de julho, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos, onde segue até o dia 13 de agosto.

Criado pela Mauricio de Sousa Ao VIVO e apresentado pela Sulamérica, maior seguradora independente do País, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta.
Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares.

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo e conta com a coprodução da Chaim Produções.


Uma aventura em prol da conscientização

A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que agora ganha os palcos do país, traz uma nova produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema.
Nesta grande aventura, a Turminha está empenhada em combater os planos do vilão CAPITÃO FEIO.
É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – A Água!

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio diverte, emociona e transmite uma mensagem positiva. “Acreditamos que a melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Utilizamos  a identificação que a Turma da Mônica gera nas crianças, há mais de 50 anos, para comunicar a importância de cuidar e economizar água, que é o bem natural mais precioso e fundamental para todos nós!”, afirma Mauro, que comanda a MS AO VIVO, cujas atrações produzidas somam mais de seis milhões de espectadores nos últimos 6 anos.
Os ingressos custam a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (Meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Opus ou no site www.ingressorapido.com.br ou ainda pelo telefone 4003-1212.

FICHA TÉCNICA - Mauricio de Sousa AO VIVO

Supervisão Geral: Mauricio de Sousa
Direção e Produção Geral: Mauro Sousa
Direção Executiva do Estúdio de Artes: Alice Takeda
Direção Executiva Comercial: Mônica Sousa
Direção Musical: Marcelo Souza
Supervisão de Roteiro e Conteúdo: Marina Sousa
Roteiro: Pedro Cameron e Mauricio de Sousa Produções
Criação e Concepção Cenográfica: Evandro Rigonatti e Mauricio de Sousa Produções
Figurinos: Ana Lage e Mauricio de Sousa Produções
Iluminação: Nuno Beserra
Gerência de Produção: Rafael Piccin
Coordenação de Produção: Aline Figueiredo
Produção Executiva: Evandro Rigonatti
Assistência de Produção e Operação de Iluminação: Nuno Beserra
Operação de Projeção Mapeada: Alex dos Santos Silva
Contrarregra: Kaique Machado
Direção de Cena, Coreografia, Preparação de Elenco e Direção de Vozes: Leandro Martins
Assistência Artística: Roberta Franco
Elenco: Alice Squillante, Belu Olivera, Charles Cunha, Daniel Azedo, Danilo Cunha, Denis Pereira, Lucas Miagusuku, Rico Malta, Roberta Franco, Simony Lino, Tatiana Abrantes, William Neuman
Gerência de Comunicação e Marketing: Cibele Gemelgo
Assistência de Comunicação e Marketing: Henrique Bronze
Costura e Modelagem: Antônia dos Santos e Zezé de Castro
Camareira: Marinélia Sena e Julienita Titi
Coordenação de Oficina Artística: José Anderson Mendes
Gerência Comercial: Evandro Valentini
Assistência Comercial: Ana Forçan
Revisão de Textos: Ivana Mello e Daniela Gomes
Assistência Administrativa: Patricia Lima
Assistência de Departamento: Angélica Ferreira
Assessoria Jurídica: Valquensir Tayano Jr. e Eliana Neres

ESTUDIO DE SOM
Arranjo Musical: Danilo Adriano e Marcelo Souza
Trilha Sonora: Danilo Adriano
Coro: Ringo Mendes, Caio Flávio, Maria Diniz e Carla Castro e Luana Bellini
Dubladores: Marli Bortoletto, Paulo Cavalcante, Angélica Santos, Elza Gonçalvez, Luana Bellini, Rico Malta e Cidalia Castro
Técnico de Som e Mixagem: Guto Camara
Equipe: João Boy, Anderson RogerDeuzeni Vieira e Danillow Souza

ARQUITETURA
Direção de Arquitetura: Cyntia Carneiro
Equipe: Leandro Furutani, Ana Lage, Rafael Santos e Anne Moreira
Modelagem e Adereços: Michel Costa e Daniel Rosendo
Projeto Técnico Cenográfico: Vânia Botelho

ANIMAÇÃO
Direção Artística e de Animação: José Márcio Nicolosi
Coordenação de Produção de Animação: Nilza Faustino
Ilustração: Mauro Souza e André Rocca
Animação: Bruno Tedesco e Mauricio de Sousa Produções
Edição e Computação Gráfica: Hugo Caserta, Ivo Gonçalves e Mauricio Mendes

CRIAÇÃO&DESIGN
Direção de Arte: Ana Kirsten
Designers: Luara Almeida, Karen Shimoda e Camila Boacnin
Arte Final: Irene Dellega, Vagner Furlan e Eduardo Akio Oishi

Consultoria e Equipamentos de Projeção Mapeada: WA Eventos
Cenotecnia: DA 20 Cenografia
Infláveis: AirFly
Sapataria: Calçaper
Perucaria: Michele Vitorato
Caracterização Cênica - Artfibra Oficina de Bonecos: Nora Azevedo e Pedro Azevedo
Projetos Culturais: Reis Projetos Culturais
Assessoria de Imprensa: Press à Porter

SERVIÇO:

TURMA DA MÔNICA CONTRA O CAPITÃO FEIO
Temporada: 15 de julho a 13 de agosto

Sessões e horários:
22/07 - 15h
23/07 - 11h30 e 15h
29/07 - 15h
30/07 - 11h30 e 15h
05/08 - 15h
06/08 - 11h30 e 15h
12/08 - 15h
13/08 - 11h30 e 15h

Duração do espetáculo: 60 minutos + 15 minutos de intervalo
Local: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO
Coprodução: Chaim Produções
IngressosPlateia Baixa - R$100,00 e Meia Entrada R$50,00
  1ª Plateia Alta - R$80,00 e Meia Entrada R$40,00
 2ª Plateia Alta - R$50,00 e Meia Entrada R$25,00
Balcão Nobre - R$50,00 e Meia Entrada R$25,00
Acesso para portadores de necessidades especiais: sim
Ar Condicionado: sim
Capacidade Total: 720 lugares
Estacionamento: sim
Self – R$ 13,00 a R$ 35,00 adicional de horas R$3,00
Valet – A partir de R$18,00 adicional de horas R$12,00

Pontos de Venda:

Bilheterias Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De segunda a segunda, das 12h às 20h.
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron.

Compra pela Internet
Ingresso Rápido
Telefone: 4003-1212

Classificação Indicativa: Livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
* Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAISmediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINOmediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.


SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousasão as principais frentes de negócios da empresa.

SOBRE A CHAIM PRODUÇÕES
A Chaim Produções já coproduziu mais de 50 espetáculos, entre eles: A Cabra ou quem é Sylvia, Sítio do Pica Pau Amarelo, Cabaret, Crazy for You, A Galinha Pintadinha, o Musical, LooneyTunes, Tom e Vinicius, o Musical, Hairspray, Mais respeito que sou tua mãe, A Gaiola das Loucas, O que o Mordomo viu, entre outros. Através de suas coproduções já levou aos palcos os principais atores e estrelas do teatro e da televisão brasileira, entre eles: Arlete Salles, Ary Fontoura, Beatriz Segall, Cláudia Jimenez, Cláudia Raia, Danielle Winits, Diogo Vilela, Eduardo Moscovis, Edson Celulari, Heloísa Perisse, Ingrid Guimarães, José Wilker, Marília Pêra, Marisa Orth, Marcelo Serrado, Miguel Falabella e Susana Vieira.