quinta-feira, 13 de julho de 2017

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho 2017 no ParkShoppingSãoCaetano

 

Pelo sexto ano consecutivo, o empreendimento arrecada roupas e sapatos para doar ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul

 

Esta é a última semana Campanha do Agasalho no ParkShoppingSãoCaetano. Até o dia 16/07, o empreendimento promove a arrecadação de vestuário infantil e adulto, roupas de cama e sapatos. As doações poderão ser feitas no ponto de arrecadação instalado na entrada principal do shopping.

 

 

Horário de funcionamento do Shopping 

Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  

Twitter /pssaocaetano

Facebook /pssaocaetano

Instagram /parkshoppingsaocaetano

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

 

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Homem-Aranha:De volta ao lar em CineMaterna

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme deste sábado no CineMaterna do Shopping Vila Olímpia




Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme escolhido para a sessão de julho do CineMaterna no Shopping Vila Olímpia, que acontece no próximo sábado, dia 15, às 11 horas. Uma ótima opção de lazer para um sábado em família.     
No longa, que estreou no início do mês e já é sucesso de bilheteria, o personagem Peter Parker volta para casa, onde passa a combater pequenos crimes na vizinhança. Quando pensa ter encontrado a missão de sua vida, o super-herói é surpreendido por Abutre, um terrível vilão que surge amedrontando toda a cidade. Pais e mães acompanhados com filhos de até 18 meses terão a oportunidade de descobrir como termina está aventura.
A sessão CineMaterna conta com mães voluntárias para recepcionar e auxiliar o público. Ela acontece em uma sala de cinema totalmente adaptada para receber os filhos das espectadoras, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.
Os ingressos para a sessão estão à venda no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia ou pelo site www.kinoplex.com.br.

CineMaterna – Shopping Vila Olímpia
Data: 15 de julho (sábado)
Horário: 11 horas
Local: Kinoplex Shopping Vila Olímpia
Endereço: R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo,
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br
      /scvilaolimpia  @scvilaolimpia  @shoppingvilaolimpia

Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Valores Estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Co Sleeping

            Você conhece o Co sleeping?  

Conceito de cama compartilhada está em alta no mundo materno e veio para facilitar a vida noturna dos pais e seus recém-nascidos


 
A chegada de um bebê é sempre motivo de muita alegria, porém as mudanças que estes pequeninos trazem para a rotina assustam muitos papais e mamães, principalmente os de primeira viagem.

Nesse cenário, a jornada de amamentação e os cuidados noturnos são afazeres dos mais preocupantes. Para amenizar um pouco essa angústia, uma das soluções é manter o bebê dormindo no quarto do casal, minimizando, assim, o risco de que o cansaço dos pais interfira na agilidade do atendimento a demanda infantil.

No entanto, muitos críticos caracterizam essa medida como superproteção ou muito negativa para a formação psíquica da criança, relata a psicóloga Juliana Germinari, especialista da Kiddo. “No passado havia um tabu maior com essa questão. Foram necessárias pesquisas que apontassem que dormir no mesmo quarto pode trazer, sim, benefícios ao bebê”, reitera. “Uma das vantagens encontradas é que, ao colocar o recém-nascido no mesmo ambiente, os pais proporcionam a ele um sentimento de segurança, o que o leva a dormir por mais tempo e sem sobressaltos”, ressalta.

Entretanto, compartilhar a própria cama de casal é uma decisão bastante arriscada, pois os pais podem pegar no sono profundamente e rolar para cima do bebê, causando um acidente fatal. “Uma excelente alternativa, são os modernos berços acoplados, que são muito mais seguros e confortáveis para os pequenos”, explica a psicóloga.

Juliana reforça, porém, que o ideal é que este processo se encerre aos seis meses de vida do bebê. “Após este período, a criança já vai ganhando mais autoconfiança e começa a ter percepção de que é um indivíduo independente da mãe, sobretudo. Incentivar essa fase é superimportante para seu desenvolvimento cognitivo e afetivo”, finaliza a especialista.
 Já mencionei aqui no blog que com Helô eu fiz "quarto compartilhado" na época em que ela nasceu pode até ser que já tivesse algo parecido com o Co Sleeping mas eu não tive conhecimento .O máximo que vi foi o bercinho aquele fofinho redondinho sabe .Mas usei o padrão americano mesmo, compartilhávamos o quarto, primeiro porque eu não saberia lidar com um bebê sozinho em outro cômodo, imaginem o serzinho acabou de nascer e já ser "abandonado" num quarto, não , não dava.Segundo porque sério a recuperação pós parto requer cuidados e ficar passeando pela casa não rola.Então mesmo sem conhecer os benefícios que essa opção trazia nós nos demos muito bem com ela,eu inclusive sempre recomendei.Antes de sofre o aborto do meu segundo bebê essa também era minha idéia.Compartilhar o quarto.Dai eu encontro o Co Sleeping e definitivamente essa será minha opção quando sim eu tiver meu terceiro filho.
Sobre a Kiddo
Há quase 50 anos no mercado, a Kiddo é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. É detentora das marcas Whoop, caracterizada por conter produtos mais acessíveis, e Lenox, com exclusiva linha de utilidades domésticas. Também distribui com exclusividade no Brasil a marca europeia Joie, que chama atenção pelo nível de sofisticação. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. A Kiddo possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos. Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa (http://www.kiddo.com.br/).

segunda-feira, 10 de julho de 2017

#PartiuDiversao

De 11 a 30 de julho, o canal Gloob, em parceria com o Shopping Praça da Moça, leva para a criançada de Diadema, na Grande São Paulo, uma novidade: a atração“#PartiuDiversão, estrutura de 85m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“’ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.

Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E no Salão do Vilão Hawk Moth, os pequenos precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

“Esta ação é muito especial pela força e carisma dos personagens, reforça nossa estratégia e investimento em lazer de qualidade para o público do Shopping”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas. 

 

Serviço:

Evento - #PartiuDiversão

Data: 11 a 30 de julho;

Local: Praça de Eventos do Shopping Praça da Moça;

Endereço: R. Graciosa, s/n – Diadema/SP;

Horário: das 12h30 às 20h*

*horário de entrada da última turma.

Faixa etária: de 4 a 10 anos.

Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

 

Sobre o Shopping Praça da Moça

Administrado pela AD Shopping, assim como outros 29 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Inaugurado em maio de 2009, possui nove âncoras: C&A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Marisa, Playarte, Besni, Frêdy, Lojas Americanas e Centauro; cinco megalojas: Habib’s, Casas Bahia, Kalunga, Mais Valdir, Ri Happy e 160 lojas satélites, destacando 34 operações de alimentação, entre elas, redes como Mc Donald’s, Spoleto, Gendai e Burger King. No mix de lojas, redes como Casa das Alianças, Artex, CVC, Hering, Lupo, TNG, Viv L’Eroá, World Tennis, Carrefour Express e 1a99.

No segmento de serviços estão Dr. Consulta, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação e podologia, entre outros. Para o entretenimento, oferece um centro de diversão Indoor e o mais moderno complexo de cinemas da região, com sete salas e 1.800 lugares.

O estacionamento conta com 1.210 vagas com sinalizadores, equipe de funcionários treinados, seguranças motorizados, cadeiras de rodas motorizadas para os frequentadores com dificuldade de locomoção, além de acesso a todos os pisos, via elevadores ou escadas. O estacionamento é terceirizado e as tarifas atuais são:

*Carros: R$ 7,00 até 3 horas + R$ 1,00 por hora adicional ou fração

*Motos: R$ 7,00 a diária

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Team Dronix

Gloob anuncia ‘Team Dronix’, nova coprodução internacional do canal
O universo tecnológico será o mote desta animação repleta de ação e aventura




O canal fechado Gloob não para com as novidades e nós contamos tudo aqui para vocês!!!!
Após o sucesso de ALVINNN!!! e Os Esquilos, o Gloob fecha nova parceria com a PGS Entertainment  para a animação Team Dronix.
Coprodução entre Gloob, PGS, France Television, Silverlit e Technicolor, Team Dronix traz as aventuras de três admiradores de drones: o piloto Buck Roquette, a engenheira Vicky Risk e o designer Tim Chessmat, que se conhecem na renomada Academia Hawkings – a meca da tecnologia e do mundo high-tech. Juntos, os amigos constroem um drone de qualidade única, o DroniX, que os leva até as competições mais eletrizantes e desperta a inveja de adversários mal-intencionados.
“Trabalhamos com algumas pesquisas que apontaram o interesse do público e do mercado por drones.  Com Team Dronix, vimos uma oportunidade de explorar esse elemento tão atrativo de uma maneira inovadora. A série tem diversidade de personagens, um universo elaborado e uma história com potencial para encantar meninos e meninas. Diante de todas as equipes excelentes que estão envolvidas no projeto, estamos muito empolgados em fazer parte desse time”, explica Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.
A primeira temporada da animação está em desenvolvimento.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”