sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Férias Maternidade Literária

Olá meus queridos...
Recentemente eu lancei no Instagram a #feriasmaternidadeliteraria.
O que seria essa hashtag?
Respondo já!
Nela eu quero mostrar para vocês pais, famílias,passeios e viagens com filhos onde vocês tenham um baixo investimento.
Os tempos estão difíceis principalmente para quem tem mais filhos ou filhos pagantes como eu.
Então a idéia é mostrar como eu e minha família estamos nos divertindo, mas com boas escolhas onde resultam no que seria o valor cheio se não houve escolha inteligente e o valor que estamos pagando com essas escolhas.
Além de mostrar como fazer boas escolhas nós também mostraremos por exemplo como fazer uma mala inteligente.
O que seria essa mala inteligente?
Também boas escolhas,looks completos que combinem entre si e gerem pouco volume na mala.
Em nosso primeiro tour fiz uma mala média para 3 pessoas em uma viagem de 5 dias.Vou mostrar como.
E também teremos sugestões de lugares que conhecemos ou temos a certeza que vocês irão amar.
Uma novidade super legal é que lancei recentemente o canal Maternidade Literária no YouTube e gostaria muito que vocês se inscrevessem lá.
Canal Maternidade Literária
Nos próximos dias subirei o vlog da viagem que fizemos essa semana e também mostrar nossa mala.
Então corre lá se inscreva no YouTube e nos siga no Instagram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário