sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Durante as férias, dragões ganham vida no Centro Comercial Aricanduva

Exposição reúne dragões robotizados com som, movimento e efeitos especiais. Confira outras atrações do Shopping para o Verão

 

Para garantir a diversão de toda a família nestas férias, grandes criaturas mitológicas ganharão vida no Centro Comercial Aricanduva. Com entrada gratuita, a Exposição Internacional Dragões reúne dragões robotizados, que emitem sons, movimentam a cauda, as asas, os membros inferiores e superiores e alguns, inclusive, soltam fumaça pela boca. A exposição ocorre de 10 de janeiro a 11 de fevereiro.

 

Distribuídos pelo shopping e surpreendendo a cada corredor com seus efeitos especiais, os dragões chegam a cinco metros de altura e 8 metros de comprimento, despertando a curiosidade de adultos e crianças. Além da exposição, o Shopping Aricanduva conta com as melhores opções de lazer, como o Jump Mania, o Parque Encantado e o Pysta 10.

 

Jump Mania. No Parque de Trampolins, a programação de férias começa em 03 de janeiro e vai até o dia 28. As atrações contam com gincanas, aulas de slackline, parktour, circo e dança. Entre os destaques, estão a Foam Pool, piscina de espuma para mergulhos sem medo, a Enterrada, com cinco pistas de basquete e cestas em alturas diferenciadas e a Climb Mania, escalada e arvorismo em um mesmo espaço, ideal para os mais aventureiros. No Jump Mania, os pequenos também são bem-vindos. Crianças de dois a cinco anos têm um lugar especial: o Espaço Kids, com túneis, minitrampolins, piscinas de bolinhas, entre outras atividades supervisionadas. Durante as férias, os ingressos custam R$ 29,90, disponíveis para compra no site e nas bilheterias do parque, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Anime Night Cinemark. Os fãs de “Hetalia Axis Powers: Paint It, White” poderão rever seu desenho favorito no dia 31 de janeiro no Cinemark Aricanduva e Interlar Aricanduva. O filme encerrará o conteúdo especial com títulos do mundo Anime.

 

No Interlar Aricanduva, o Parque Mundo Encantado, com seus 341 metros quadrados, garante o entretenimento de crianças de 1 a 10 anos, em atrações, como: tobogãs, piscina de bolinhas, videogame, labirinto, basquete, escorregador em caracol, entre outros brinquedos. Todas as atividades são monitoradas por profissionais e os pais também podem brincar junto com os pequenos.

 

Há ainda o Pysta 10, que, com suas 16 pistas de boliche, proporciona o entretenimento para pessoas de todas as idades. Com games eletrônicos, snooker, bar, lanchonete e um espaço para festas, o Pysta 10 ainda pode se transformar em uma verdadeira balada. As luzes se apagam e tudo brilha sob a luz negra, quando o glow-in-the-darkentra em cena, com seus pinos e bolas reflexivas.

 

No Centro Comercial Aricanduva, a diversidade de atrações, pensada exatamente para todos os gostos e idades, garante a diversão de toda a família.

 

Serviço:

Centro Comercial Aricanduva
Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o Shopping estará aberto ao público das 10h às 22h. A abertura das lojas será opcional, respeitando a legislação em vigor.

As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h (opção de abertura a partir das 10h).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário