quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mundo Bita lança novo clipe com o tema flora

Animação traz conscientização para preservação da natureza



Nesta sexta-feira (3), o Mundo Bita vai lançar o 11º clipe da série Bita e a Natureza. O tema e o nome da animação será A Flora, trazendo para as crianças a importância de preservar as plantas e a natureza. Como não poderia deixar de ser, a cantora Flora, da turnê do Show do Bita, participa pela terceira vez da animação.
O novo clipe estará disponível no dia 3 no Canal Mundo Bita Vevo (https://www.youtube.com/user/MundoBitaVEVO). Vale destacar que o bigodudo mais querido do Brasil celebra a marca de 1 bilhão de visualizações, alcançados no mês passado.

Sobre Mundo Bita
Um personagem genuinamente brasileiro. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes superengraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!
Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 700 milhões de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário