quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mundo Bita anima fim de ano da criançada no Shopping Metrô Tucuruvi

Organizado pela BYSIDE, evento promete muita aventura, diversão e descobertas para as crianças até dia 26 de Dezembro

O fim de ano não poderia ser mais divertido no Shopping Metrô Tucuruvi, principalmente para crianças apaixonadas pelo Mundo Bita. De 15 de novembro a 26 de dezembro, os pequenos poderão viver aventuras divertidas com toda a turminha na Arena Bita e os Animais. Apresentando um universo lúdico de brincadeiras saudáveis e criativas para as crianças, como ‘onde vivem e o que comem os animais’, ‘túnel dos insetos’ e ‘caverna dos dinossauros’, a BySide traz o evento para um dos principais shoppings da zona norte se São Paulo.

Nas terças, quintas, sábados e domingos, a garotada vai ter um momento muito especial, além dos 40 minutos de brincadeiras. Nestes dias, o próprio Bita estará presente para sessões de fotos com o público – mediante a apresentação de ingresso.

Evento: Mundo Bita no Shopping Tucuruvi em São Paulo

Data: 15 de Novembro a 26 de Dezembro

Horário: Todos os dias das 12h às 19h20 – horário da última turma
Shopping Metrô Tucuruvi - Piso 2
Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02240-000 
Valor da bilheteria: R$35,00
Onde comprar: http://www.ticketfacil.com.br/eventos/mundo-bita-e-os-animais.aspx

 

Sobre Mundo Bita

Um personagem genuinamente brasileiro. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes superengraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 1 bilhão de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

 

www.mundobita.com.br

@mundobita

 

Sobre a Mr. Plot

O estúdio de animação por trás do Mundo Bita nasceu, em 2011, como uma editora de livros digitais infantis. O primeiro personagem criado já acertou em cheio: foi o Bita, que estrelou dois e-books e dois aplicativos educativos antes de iniciar a carreira musical em 2012, com os clipes em desenho animado. Sediada no Recife, a Mr. Plot dispõe do talento do sócio Chaps Melo, compositor e cantor das músicas que levam a criançada ao delírio. Com cinco DVDs lançados, sendo dois premiados com DVD de platina e dois com DVD de ouro, o estúdio acaba de lançar "Bita e a Natureza", que já chegou às lojas e conta com a participação especial de Milton Nascimento no clipe "Trem das Estações".

Sobre a BYSIDE EVENTOS
A BYSide Eventos é uma empresa do Grupo BYSide de Comunicação. Há 16 anos no mercado, assina eventos que proporcionam verdadeira experiências de marca. Tem em seu portfólio cases das mais renomadas propriedades infantis, eventos corporativos e culturais. www.byside.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário