segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Marcos Mion dá vida a bruxo maligno em participação especial em ‘Detetives do Prédio Azul’

Personagem se chama Marc e será da linhagem de Armadion, terra inimiga de Ondion



Tatuagens mágicas, feitiços que provocam sono profundo e um sumiço misterioso são algumas das confusões que Marcos Mion vai aprontar em um dos novos episódios da 9ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”, que estrearam no Gloob no dia 9 de outubro.
Em participação especial, o ator viverá Marc, um feiticeiro especialista em tattoos mágicas adesivas, que provocam sonolência. Quando vários moradores do prédio caem no sono e Berenice desaparece estranhamente, os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) passam a investigar o bruxo visitante como suspeito dos acontecimentos. O episódio com a participação de Mion vai ao ar no dia 17 de outubro, às 18h30
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário