terça-feira, 24 de outubro de 2017

Hospital São Camilo faz Facebook Live para esclarecer dúvidas sobre AVC

O público poderá tirar dúvidas com o neurologista sobre tratamento, sintomas e prevenção

Amanhã (25 de outubro), a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, promoverá um Facebook Live com o neurologista, Dr. Edson Issamu, com o objetivo de conscientizar e orientar sobre fatores de risco e prevenção ao Acidente Vascular Cerebral.

O bate-papo acontecerá às 17h20 na página oficial do Hospital www.facebook.com/hospitalsaocamisp e o médico responderá as perguntas enviadas pelo público na hora.

 

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 736 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário