quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tem Pagode no Prédio azul!!

Ousadia e alegria não vão faltar em um dos episódios da nova temporada de Detetives do Prédio Azul, que estreia no dia 21 de agosto no Gloob. É que o boa praça Thiaguinho vai fazer uma visita especial ao Prédio Azul e, além de soltar a voz, vai precisar ajudar os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) a resolver um mistério envolvendo música e magia. “Foi uma experiência muito legal! Tudo que envolve criança me cativa muito! Os atores são incríveis e me receberam de uma maneira muito gostosa. Estou louco pra ver como ficou!”, revela o cantor.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em u

Nenhum comentário:

Postar um comentário