terça-feira, 4 de julho de 2017

Férias é no Mais Shopping

Navio das Diversões chega ao Mais Shopping para agitar as férias
 
Um brinquedão em formato de navio com dois escorregadores e um tobogã faz parte do espaço para animar as crianças
 
O Mais Shopping apresenta uma novidade “em alto mar”! O empreendimento, localizado na zona sul de São Paulo, recebe o Navio das Diversões. Os pequenos podem usar a imaginação e criar várias histórias em um mar de bolinhas. O brinquedo gigante já está em funcionamento na Praça de Eventos do Shopping.
 




“A Piscina de Bolinhas é um grande sucesso aqui no Shopping. Estamos sempre em busca de novidades que mantenham a brincadeira interessante e saudável para as crianças. Com o novo cenário, que conta com um super navio, além das famosas bolinhas, o cenário ficou ainda mais alegre e atrativo. Além de tudo, é claro, é uma diversão segura, sem riscos aos pequenos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.
 
Além da tradicional piscina de bolinhas e do novo brinquedo gigante, o espaço conta também com dois escorregadores e tobogã, além de uma decoração especial que transforma a Praça de Eventos em uma aventura em alto mar. O evento já está disponível e funciona até o dia 6 de setembro.
 
A piscina de bolinhas, agora com a administração da Aze Games, funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. O valor é de R$ 14 por 30 minutos. Para cada minuto adicional serão cobrados R$ 0,50. Todas as idades podem brincar. Crianças menores de 2 anos de idade deverão ser acompanhadas por um responsável, que não paga entrada extra.
 
Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.
O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.
O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário