quinta-feira, 27 de julho de 2017

Espaço Copag Kids promove oficinas e torneios de Pokémon TCG nas férias

Crianças vão aprender a jogar, disputar jornadas e também conhecer os principais produtos da Copag em espaço especial


As férias no Espaço Copag Kids do Shopping Granja Viana estão só começando! De 15 a 31 de julho, as crianças vão conhecer o universo do Trading Card Game (TCG) de Pokémon e se divertir com os principais produtos da Copag, que está no mercado há mais de 100 anos e oferece diversos produtos para a diversão de todas as faixas etárias.
“Queremos apresentar um mundo novo para aqueles que ainda não conhecem e ceder um espaço interessante para quem curte um desafio de Pokémon. Os TCGs estão em alta, e para nós é muito legal ver que em plena era digital, a preferência por card game não para de aumentar. Promovemos então um espaço para que novos jogadores possam conhecer o prazer de disputar uma partida off-line”, comenta Leandro Ferreira, sócio-proprietário do Espaço Copag.
Entre as principais atrações, o Espaço oferece uma oficina de Pokémon para as crianças que têm interesse em aprender as regras oficiais do TCG. A atividade também é destinada aos pais, para que entendam melhor o universo do Card Game, que também ajuda a desenvolver o raciocínio e habilidades das crianças, além de ser uma diversão garantida.
As sessões começam a partir das 10h30 de segunda a sábado, e 12h30 aos domingos, com duração de até 1h15 e a presença de juízes oficiais de Pokémon. Ao final, os pequenos levam um certificado que permite a entrada em torneios e ligas oficiais do TCG. Para participar, a criança pode ou não estar com suas 60 cartas. Caso não as tenha, o Espaço Copag empresta um deck inicial, que é obrigatório para começar a jogar.
Para quem já conhece as regras de Pokémon TCG, o Espaço disponibiliza uma sessão gratuita, com jornadas especiais para o desenvolvimento dos jogadores. Para participar da jornada, a criança não precisa estar com o seu próprio deck. Os participantes ganharão um brinde exclusivo Pokémon. A competição acontece de segunda a sexta, das 10h às 13h.
O local recebe também os diversos jogos da empresa, como UNO, Jogo da Memória, Rouba Monte e Dominó. As atividades, com produtos ilustrados pelos famosos personagens da Disney e Marvel, entre outros, celebram os grandes sucessos da Copag. Essa atração fica disponível durante todo o horário de funcionamento do local.
As atividades oferecidas pelo Espaço Copag Kids custam de R$ 15 a R$ 50. O Espaço Copag Kids fica Piso L2 do Shopping Granja Viana, localizado na Rodovia Raposo Tavares, 23500, em Cotia, São Paulo. Mais detalhes nas redes sociais facebook.com/espacocopag, instagram.com/espacocopag ou pelo site www.espacocopag.com.br.
Sobre a COPAG
Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de cartas e card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais no segmento. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 50 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário