terça-feira, 6 de junho de 2017

Espetáculo "Avoar"

Armazém Entretenimento leva espetáculo ao Estúdio Anacã do Morumbi Town Shopping por meio de parceria. Público pode conferir a peça durante os dias 10 e 11 de junho às 18h. Ingressos já estão à venda

 

O Armazém Entretenimento, em parceria com o Estúdio Anacã do Morumbi Town Shopping, promove o espetáculo infantil “Avoar”, com a direção geral de Chico Cabrera, direção musical de Thiago Freire e Gabriel Ivanoff, e texto produzido por Vladmir Capella. A peça narra a história de personagens melancólicos movidos por uma saudade de um tempo feliz e que decidem buscar a felicidade através de canções e brincadeiras. Além disso, o espetáculo conta com a presença dos Clowns, que ajudam na recuperação da magia da infância. Uma atração que envolverá todo o público, com uma produção cheia de encantos.

 

Compostos apenas por materiais reutilizados e reciclados, o cenário e o figurino são uma atração à parte, fazendo com que objetos que não tinham mais utilidade, ganhem vida e contornos lúdicos deixando os pequenos ainda mais maravilhados.

 

Além disso, as músicas são reproduzidas ao vivo na peça e levam o espectador a criar uma atmosfera de imaginação e alegria, tornando assim o espetáculo um programa divertido para toda a família. As cantigas infantis também trazem de volta a criança que há dentro de cada adulto, com lembranças que estavam guardadas apenas na memória.

 

O elenco é formado por Fernanda Leal, Gabriel Ivanoff, Rita Gutt, Rita Ivanoff, Chico Cabrera e Michel Seba. O Espetáculo fica em cartaz durante os dias 10 e 11 de junho, com sessões às 18h. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria no piso térreo do Morumbi Town Shopping (sem taxa de conveniência) de segunda a sábado, das 10h às 21h45, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h45. Também é possível realizar a compra dos convites pelo site: www.ingressorapido.com.br.

 

O Armazém Entretenimento é uma empresa brasileira e tem como objetivo ser ponto de venda dos mais variados eventos, shows, peças de teatro, rodeios e carnaval, assim como venda e produção de shows corporativos. Seu mais novo quiosque está instalado no Piso Térreo do Morumbi Town Shopping.

 

Inaugurado em 2016 no Morumbi Town Shopping, o Estúdio Anacã é um espaço de dança e terapias corporais que transmitem uma melhor qualidade de vida e bem estar por meio dos movimentos. Possui ainda um teatro integrado, no Piso 2.

 

SERVIÇO: Espetáculo “Avoar”

 

Data: 10 e 11 de Junho

Horário: 18h

Local: Teatro do Estúdio Anacã -  Morumbi Town Shopping – Piso 2

Entrada: R$ 50 (meia-entrada: R$ 25)

Classificação: Livre

 

Sobre o Morumbi Town Shopping:  O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

 

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

 

O Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário