segunda-feira, 12 de junho de 2017

Episódio duplo na estréia de "Valentins uma família muuuito esperta"

É hojeeeeeeeee, chegou o tão esperado dia!!
Se liga no Mundo Gloob!!!



Os pequenos não vão desgrudar os olhos do Gloob a partir do dia 12 de junho com a estreia de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”. Para o lançamento da série, o canal preparou diversão em dobro e vai exibir os dois primeiros episódios em sequência, a partir das 20h30. E tem mais! Durante todo o mês de junho, será exibida, também, a “Maratona Valentins”, para quem quiser rever os episódios da semana. A faixa especial irá ao ar aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 15h.
Na estreia, a criançada irá conhecer o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, as crianças acordam animadas para conhecer a Máquina de Conselhos, um dos novos inventos do pai. A casa está em clima de festa, e a Doceria Valentim, cheia de clientes. Enquanto Betina cuida da loja, Artur apresenta a Alice sua grande invenção, que levará para o congresso de ciências: o Capacete da Memória. Porém, no fim do dia, momentos antes da partida, a família recebe a visita do amigo Randolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.
A série, de 26 episódios, é uma criação da atriz Claudia Abreu e da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva, idealizadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, também exibido no canal. A produção é da Zola Filmes.

SERVIÇO:
Estreia de “Valentins” – episódio duplo
Data: 12 de junho
Horário principal: seg. a sex. às 20h30;
Horário alternativo: seg. a sex. às 12h30.

Maratonas “Valentins” em junho:
Sábados: às 21h;
Domingos: às 15h.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário