terça-feira, 9 de maio de 2017

Dia das Mães é no Morumbi Town Shopping

______________________________________________________________________________________________________
Morumbi Town Shopping sorteia viagem para Punta Cana no Dia das Mães


Dia das mães chegando e nada melhor que uma super promoção para deixar essa comemoração ainda mais emocionante!!!




A primeira campanha de Dia das Mães do Morumbi Town Shopping irá sortear uma viagem com acompanhante para Punta Cana. O empreendimento, inaugurado em outubro de 2016, criou a campanha “Mãe, meu melhor destino”, que dará uma viagem com direito à passagem aérea, cinco diárias hotel all inclusive, e todos os traslados pagos.
“Esta viagem, a um destino paradisíaco em pleno Caribe, é uma oportunidade única para curtir momentos inesquecíveis entre mãe e filho. É um momento de união e carinho, de valor imensurável. Além de estar alinhada ao perfil do empreendimento, que busca oferecer as melhores experiências aos nossos clientes”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.
A cada R$ 350 em compras nas lojas aderentes, o cliente ganha um cupom para participar da promoção. Para isto, os clientes devem levar as notas fiscais de compras  ao balcão de trocas, localizado no 1º piso, e  retiram seu  cupom. Além disso, é necessário responder, a seguinte questão: “Qual o Shopping que te oferece as melhores experiências?”. Depois disso, é só torcer!
A promoção é válida para compras realizadas entre os dias 01 a 14 de maio. O balcão de trocas ficará aberto durante todo o período da campanha, nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No domingo (14/05), Dia das Mães, estará aberto até às 21h.
Sobre o Morumbi Town Shopping:  O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.
Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -  importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m²Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

Gostaram???
Eu sim ,nos encontramos lá!!!
E não se assustem se me virem cheia de sacolas RS...

O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário