quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Instagram: Atualização

Boa noiteeee...
Hoje por conta das inscrições no evento Encontro Mães leitoras não pude acompanhar muito as redes sociais.
Notei apenas um vídeo brilhante do Instagram mas ignorei ...
Poxa ignorei a novidade que todos estávamos esperando....
 Atualização do Instagram permite postar até 10 fotos e vídeos num mesmo post!


 Mãe que é mãe tem 1 trilhão de fotos dos filhos no celular e na hora de postar...E aí qual delas já que todas estão super fofas!!!Esse problema está preste a acabar! O aplicativo anunciou nesta quarta (22) uma atualização que vai permitir postar várias fotos e vídeos num mesmo post! Isso mesmo, com essa novidade no sistema do app, poderemos postar até 10 fotos e vídeos em um  mesmo post do Instagram. Ameiiii!!!


Para usar a nova ferramenta, é simples! Um novo ícone (no formato de imagens sobrepostas) aparecerá na aba de postar no Instagram. Para colocar mais de uma foto e/ou vídeo no mesmo post é só clicar neste ícone e selecionar quais registros você deseja compartilhar com seus amigos. Feito isso, ainda é possível mudar a ordem com que vão aparecer no seu post, aplicar um filtro geral para todos ou editar um por um, seja foto ou vídeo. As legendas e geotags valem para o post como um todo, assim como os likes e comentários. E você pode marcar amigos em cada foto e vídeo.Antes não conseguíamos marcar nos vídeos, então arrasouuuuu!!!

Depois é só por a legenda, marcar amigos e localização e compartilhar seu post múltiplo. No feed, a publicação aparecerá com o ícone indicando que é um post múltiplo e ainda terá uma linha com bolinhas indicando quantas imagens aparecem no mesmo post. É só passar uma por um com o dedo para conferir. Entenda melhor no vídeo divulgado pelo Instagram corre lá no seu smartphone que já tem novidade piscando na tela...


Bjinhos e partiu postar 10 fotos de hoje rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário