quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Auriculoterapia

Olá, tudo bem com vocês?
Vamos falar de tratamento??
Auriculoterapia é um caso  de amor em minha vida!

Auriculoterapia é uma forma,de medicina alternativa ou complementar,baseada na idéia de que a orelha é um micros sistema, com o corpo inteiro, representando no pavilhãoauricular,a parte eexterna da orelha.Então, uma técnica de diagnóstico e tratamento baseado no pavilhão auricular...Aurículo (orelha) terapia ( tratamento),ou seja,um tratamento através da orelha. O termo se refere a uma modalidade de reflexoterapia, não deve ser confundido com a auriculoterapia, especialidade da acupuntura.

Auriculoterapia é um tratamento que vem sendo utilizado a muitos anos e trata até 209 sintomas fo corpo através dos vassos e canais situados na orelha.

Auriculoterapia é uma técnica terapêutica indicado somente como alternativa complementar de tratamento. Ela ajuda nas causas de ansiedade, depressão e também sintomas de dores.

O cliente que se trata com auriculoterapia sente conforto e bem estar psicológico.Sem o auxílio de medicamentos.

A auriculoterapia é basicamente a pressão de determinados pontos na região da orelha. Essa pressão pode ser realizada por agulhas de acupuntura, laser e esferas magnéticas.

Eu sou adepta do tratamento auricular e trato com aplicação de sementes em pontos específicos da orelha que ficam presos por um adesivo (tipo band aid).
É uma forma mais barata e ótima opção para quem tem medo  de agulhas.


Gestação e auriculoterapia

Assim como muitos tratamentos tem contra indicação, a auriculoterapia não é diferente.
Como sabemos aà muitas mulheres que sofrem com infertilidade e para isso a auriculoterapia entra como parte do tratamento de fertilidade.
Com a gestação recomendasse que alguns pontos sejam excluídos do tratamento por afetarem o útero, sugerindo o aborto.
Já nos benefícios da auriculoterapia na gestação, muitas grávidas sofrem com hipertensão, depressão, dor nas costas,enjôo e inchaço. E a auriculoterapia ajuda em todas elas.
No entanto o ideal é que esse tratamento seja iniciado com observação do obstetra da gestante.


Quem deve evitar este tratamento:
➖Pessoas com hipersensibilidade;
 ➖Pessoas com graus psiquiátricos não medicados;                          ➖Pessoas caqueticas.

Bom aproveitem ,eu super indico mas para os casos em alerta recomendo acompanhamento médico.
Até a próxima!!

Minha Julieta (Resenha)

Olá ,tudo bem com vocês?
Hoje veremos a resenha desse lindo romance.
Três anos se passaram desde que Ethan arrasou pela 2°vez com o coração de Cassie.
Ethan apareceu lindamente em seu apartamento lhe pedindo uma segunda chance. Cassie baixou a guarda ,algo que ela conseguiu manter por muito tempo mas com um Ethan em seu encalço ela cedeu ao amor e encantos de Ethan.Dessa vez  ele vem em uma nova versão, um Ethan atencioso,amoroso,delicado e um tanto romântico. Mas até quando?
Intercalando entre presente e passado vamos descobrindo mais do passado de nosso turbinado casal.
E no presente Cassie se as vésperas de contracenar novamente com o grade amor de sua vida e destruidor de todo sentimento bom que havia em seu coração.
Cassie em nome de sua profissão vai em frente ainda que isso possa acabar com o pingo de vida que lhe resta.
Ethan por sua vez ,a surpreende ,vindo de forma totalmente diferente.
Mas espera ai,nós vimos um Ethan diferente e no fim ele não deu certo.
Justifica-se o medo de se aproximar que Cassie mantêm de Ethan.
O que Cassie não sabe é que nos últimos três anos Ethn trabalhou seu estado psicológico tratando seus medos e anseios e está pronto a fazer tudo para ter Cassie de volta.
Então vemos muito de uma Cassie assustada,com medo de se abrir ao amor novamente e um Ethan paciente,apaixonado aguardando ansioso por tudo o que Cassie um dia quis para os dois.
Temos ai uma inversão de características nos personagens.
Cassie tenta se manter o mais profissional possível durante os ensaios de sua nova peça. Mas toda aquela química existente entre eles no passado ainda está ali.
Forte e queimando todas as partes de seu corpo.
Chega o momento em que ela terá que decidir entre viver com seus terrores ou dar uma nova chance ao amor...
Aproveitem ,tenham uma ótima leitura!!!!

Sorriso FortProtect

Olá, tudo bem com vocês?

Chegou no blog através do The Insiders esse preskit super higiênico para saúde bucal de minha família e amigos.
Recebemos 5 unidades de creme dental e 2 escovas dentais das quais algumas serão para presentear amigos,em convite a participar dessa campanha comigo.
Helô adora trocar escova de dente e assim que o kit chegou ela logo pediu uma.
Desde que Helô é bebê o cuidado com sua saúde bucal é questão importante.E agora nessa fase escolar temos que ter atenção redobrada para prevenção de cáries, mantendo assim um lindo sorriso .

Sorriso FortProtect é o creme dental que possui uma fórmula exclusiva que contém flúor e Placa Protect,ele ajuda na proteção dos dentes contra a formação de placa*,um dos problemas de saúde bucal mais comuns entre os brasileiros, além de remover manchas,polindo os dentes para um sorriso mais branco e protegido.

A proposta do Sorriso FortProtect é dentes mais brancos. E para alcançar esse resultado de forma satisfatória o cuidado tem de ser diário.
Nós começamos a usar o kit,quero dentes bem branquinhos para as selfies de fim de ano.(risos).
E ai como você cuida de sua saúde bucal?
Vamos juntos nesse  desafio da #theinsidersbrasil para #sorrisoFortprotect ?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Meu Romeu (Resenha)

Olá, tudo bem com vocês?


Meu Romeu,conta a história de um casal com tanto amor e insegurança quanto os originais Romeu e Julieta.
O livro começa com a alternância de tempo.Cassie a protagonista nos conta seu passado e presente.E eles se encaixam com uma perfeição que não nos faz nos perdemos no tempo e nem na história. Afinal temos duas Cassie narrando sua vida.Uma com muito amor,desejo e inexperiência e outra com coração dilacerado, sofrendo de ansiedade e um ex-apaixonado.
Cassie é mais nova que Ethan e assim como muitos casais ela nos mostra ter mais maturidade e determinação que ele.
O casal se conheceu em Grove no teste para o curso de teatro.
Ethan já à conhece com uma  bagagem pesada e por isso se mostra desde o início, frio e arrogante.Sempre que pode age dessa forma com Cassie.
Cassie é a garota que todos gostam,ela sabe fazer o que as pessoas esperam dela.
Mas essas duas vidas mudam quando eles tem que começar os ensaios para a peça Romeu e Julieta.
Com isso as barreiras de proteção serão derrubadas e isso os levara para um caminho sem volta.
Com o tempo ambos terão feridas tão marcantes quanto uma tatuagem, que os deixara com dúvidas se toda a química existente entre eles nos palcos e também fora é o suficiente para manter o relacionamento deles.



Preciso dizer que comecei essa leitura com a sensação de já conhecer o casal.E não falo de Romeu e Julieta.Mas mantive a mente aberta para as semelhanças. E como é uma leitura tão fácil, envolvente,apaixonante segui anseando até o fim por um viveram felizes para sempre...No entanto o título original "Bad Romeu" nos deixa claramente o destino deste romance.
Como citei anteriormente, a forma intercalada de tempo de vivência de Cassie fez com que a leitura se tornasse tanto quanto torturante.Ainda que elas se encaixassem, sempre que Mr empolgava naquele tempo ele acaba mudando.
Outro fato é que  de ser título de apresentação do casal Romeu e Julieta se encaixa perfeitamente no romance deles.Eles definitivamente são o casal Romeu e Julieta moderno.Assim cono eles ousaram na apresentação com extremo romance, paixão verdadeira e tragédia absoluta isso fez sua história.
Foi impressionante terminar a leitura de Meu Romeu e não iniciar imediatamente o de Minha Julieta.
Leisa fez um romance envolvente,sofri,RI,chorei, chinguei e ainda queria mais.



Em breve ,resenha de Minha Julieta.
Até!!!!