quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sugestões de presentes de natal para crianças

Olá, tudo bem com vocês?
Chegamos então no mês de Dezembro.Meu mês preferido,amo as decorações elaboradas por famílias e comerciantes.Amo a união que envolve as pessoas nessa época (OK deveriaser todo dia).
E com a celebração do nascimento de Jesus eu vejo a troca de presentes que fazemos como simbolo dos presentes dado a Jesus em seu nascimento.
Pensando nisso eu como incentivadora da leitura desde a infância, fiz uma seleção de presentes literários.
Vamos presentear nossos pequenos com livros.
Essa seleção serve tanto para criança que já lê, como para is pais terem um mais mento de contação de história para aqueles que ainda não lêm.

Fiz uma seleção que eu ainda não adquiri,assim poderemos começar juntos e trocar experiências OK.


Essa seleção você encontra em www.milcaramiolas.com.br/loja

➖A fada do dente banguela;

➖Ih! Sumiu o G do Guigui!;



➖A menina da voz amarela;


Essa seleção você encontra em www.editoratagarela.com

➖O que você quer ser quando crescer?;


Essa seleção você encontra em www.carocinhaeditora.com

➖Mundo Bita-Animais do Safári ;


➖Mundo Bita-Animais da fazenda;


➖Salada de frutas;


➖Diário de um treinador de monstros;


➖Papai Dino;

➖Resgate Animal;


➖Atum o gato grato;


➖Meu primeiro bichonário;


Essa seleção você encontra em www.cirandacultura.com.br

➖Fabulas fabulosas;

➖As aventuras da detetive Mila D.P.A;


➖Diário de aventuras de Ellie;


➖O mundo de Norm;


Espero que gostem, adquiram e curtam a leitura com seus filhos.
Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário