segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Meu Romeu (Resenha)

Olá, tudo bem com vocês?


Meu Romeu,conta a história de um casal com tanto amor e insegurança quanto os originais Romeu e Julieta.
O livro começa com a alternância de tempo.Cassie a protagonista nos conta seu passado e presente.E eles se encaixam com uma perfeição que não nos faz nos perdemos no tempo e nem na história. Afinal temos duas Cassie narrando sua vida.Uma com muito amor,desejo e inexperiência e outra com coração dilacerado, sofrendo de ansiedade e um ex-apaixonado.
Cassie é mais nova que Ethan e assim como muitos casais ela nos mostra ter mais maturidade e determinação que ele.
O casal se conheceu em Grove no teste para o curso de teatro.
Ethan já à conhece com uma  bagagem pesada e por isso se mostra desde o início, frio e arrogante.Sempre que pode age dessa forma com Cassie.
Cassie é a garota que todos gostam,ela sabe fazer o que as pessoas esperam dela.
Mas essas duas vidas mudam quando eles tem que começar os ensaios para a peça Romeu e Julieta.
Com isso as barreiras de proteção serão derrubadas e isso os levara para um caminho sem volta.
Com o tempo ambos terão feridas tão marcantes quanto uma tatuagem, que os deixara com dúvidas se toda a química existente entre eles nos palcos e também fora é o suficiente para manter o relacionamento deles.



Preciso dizer que comecei essa leitura com a sensação de já conhecer o casal.E não falo de Romeu e Julieta.Mas mantive a mente aberta para as semelhanças. E como é uma leitura tão fácil, envolvente,apaixonante segui anseando até o fim por um viveram felizes para sempre...No entanto o título original "Bad Romeu" nos deixa claramente o destino deste romance.
Como citei anteriormente, a forma intercalada de tempo de vivência de Cassie fez com que a leitura se tornasse tanto quanto torturante.Ainda que elas se encaixassem, sempre que Mr empolgava naquele tempo ele acaba mudando.
Outro fato é que  de ser título de apresentação do casal Romeu e Julieta se encaixa perfeitamente no romance deles.Eles definitivamente são o casal Romeu e Julieta moderno.Assim cono eles ousaram na apresentação com extremo romance, paixão verdadeira e tragédia absoluta isso fez sua história.
Foi impressionante terminar a leitura de Meu Romeu e não iniciar imediatamente o de Minha Julieta.
Leisa fez um romance envolvente,sofri,RI,chorei, chinguei e ainda queria mais.



Em breve ,resenha de Minha Julieta.
Até!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário