segunda-feira, 24 de outubro de 2016

QUALQUER GATO VIRA LATA TEM UMA VIDA SEXUAL MELHOR QUE A NOSSA!!!

Olá,tudo bem com vocês?

Fomos convidados a assistir a peça Qualquer gato vira lata neste ultimo sábado (22).
Eu sou apaixonada por teatro e tudo que envolva cultura desde o começo da adolescência. Época em que conheci e freqüentei muito teatro.Já meu esposo,que foi meu acompanhante na ocasião, nunca tinha ido ao teatro 😱😱😱😱...


Se você ainda não ouviu falar sobre "Qualquer gato vira lata..." saiba que  entre 1998 e 2002 a peça levou ao teatro mais de 1 milhão de pessoas.E devido a esse sucesso,em 2011 foi parar em uma adaptação ao cinema,que por sua vez fez mais sucesso e deu continuidade em "Qualquer vira lata 2".
Agora ela voltou ao teatro com nova montagem, assinada pela BrainStorming Entretenimento.
Somente após ver o espetáculo fiquei sabendo que Juca de Oliveira à escreveu para filha que havia terminado um namoro.







Sobre a peça:


Tati é uma estudante de direito que namora;
Marcelo,um cara que não trabalha,não estuda e ainda vive as custas da mãe e padrasto.
Conrado,é um cético professor de Biologia, que conheceu  Tati por meio de uma palestra na qual  ela caiu de para que das após uma discussão com Marcelo.
Tati e Marcelo discutiam sobe ciumes e demonstrações de afeto.Pois Tati é a toda romântica da relação, enquanto Marcelo não se da ao trabalho de quando a convida a sair  ir buscá-lá menos ainda abrir a porta para ela.
Muito triste,Tati se vê na palestra de Conrado.
Onde ele afirma que os relacionamentos dão errado porque as mulheres têm cada vez mais agido como "predadoras".Muito diferente de milhões de anos atrás onde o macho que acassalava com a fêmea.
Ele afirma quê de forma alguma as mulheres devem dar o 1° passone cortejar os homens. Que as mulheres são seres inferiores e servem apenas para reprodução humana.E ainda assim em baixa escala,pois a mulher só pode gerar normalmente 1 bebê por ano enquanto o homem pode gerar muitos filhos em muitas mulheres no mesmo período.
Tati acaba vendo que ainda que agindo de firma machista ele pode ajuda-la com seu relacionamento com Marcelo.Com isso lhe propõe que elevavuse em sua tese.
Conrado desacredita no sucesso desta parceria mas Tati acaba por convence-lo.
Tati começa a explicar todo seu relacionamento com Marcelo,e Conrado mostrando para ela onde seus erros estavam.Tati começou a mudar seu comportamento e Marcelo começou a perceber essa mudança e agir da forma que Conrado disse que seria.
No entanto no inexperado aconteceu,Conrado também começou a gostar de Tati.
Dai iniciou-se um triângulo amoroso.
E vou deixar o fim para você conferir no teatro...





Qualquer gato vira lata é uma excelente comédia ,adaptada aos acontecimentos dos últimos tempos.Cita-se inclusive a "Bela,Recatada e Do Lar"...Com ótima interpretação de Monique Alfradique(Tati),Emiliano D'Avila ( Marcelo), Marcos Bauer(Conrado).
Foi ótima experiência tanto para mim que já amo ,como para meu esposo que foi pela 1° vez.Rimos muito ,a peça fluiu muito leve nos fazendo perder a noção dobtempo.O envolvimento da platéia com os atores ,a rápida resposta deles a essa interação foi excelente.
Não posso deixar de citar o cenário prático e criativo,o figurino perfeito para os personagens e também a iluminação com rápida resposta.Sim a iluminação também faz uma diferença e tanto.
De forma geral,foi muito satisfatório. Se possível aproveite a oportunidade para assistir.


Você encontra os ingressos a venda no site:www.sampaingressos.com.br 
Com 50% de desconto valores em torno de R$40 





Nenhum comentário:

Postar um comentário